sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FESTA DE BRANCO 2011

Aconteceu na quarta-feira passada, dia 14, no Clube Tamoyo, a tradicional festa de confraternização da Lagos TV, o "Baile de Branco", em Cabo Frio. Um momento significativo, iluminado, representando novo recomeço, o início de novos tempos. Uma noite repleta de positividade e alegria.

Assim como ocorre em todos os eventos com a "marca" de Alair Corrêa, cheguei por volta do horário marcado para o início da festa (21:00), mas todas as mesas do salão já estavam repletas. Muita gente, e ainda assim mais e mais pessoas continuavam a entrar no clube durante um bom tempo. Clube lotado!! Linda decoração de balões em branco e prata e ótima organização.

Alair, sempre entusiasmado, falou algumas palavras para o público presente e fez a contagem regressiva simbólica para o novo ano, representando o início de mais uma etapa de sucesso e realizações, marca registrada de seus empreendimentos e negócios.

Recomeçar sempre, e cada vez mais forte. Não desanimar, e desistir jamais. Seguir na busca confiante e otimista. Esta foi a mensagem depreendida das palavras deste homem ímpar, exemplo de determinação e disposição para todos nós. É incrível a capacidade de Alair de seguir em frente sempre visualizando um horizonte infinito de luz, por certo devido à força de sua fé íntima, e como consegue nos transmitir esta positividade! Ele tem o dom de passar para seus ouvintes este estado de ânimo vivo, confiante, alto astral e determinado. Ao ouvi-lo falar, saímos sempre mais fortalecidos para nossas lutas diárias, pois ele é um exemplo vivo de como precisamos nos comportar perante os reveses da vida. E, tanta determinação e confiança só poderia mesmo levar a este resultado: empresário de sucesso e político realizador.

Para concluir, quero dizer que fiquei muito feliz por ter compartilhado de tão grandioso momento da Lagos TV e de seu presidente de honra, Alair Corrêa. Foi uma noite especial para mim, e creio que assim também foi para os demais presentes. Uma noite que, com certeza, ficará registrada na história da Lagos TV. Mais um evento de sucesso de Alair Corrêa, que, de acordo com o próprio slogan da festa, abre as portas para um novo tempo. Um tempo de alegria, sucesso e realizações.