Pular para o conteúdo principal

MARAVILHOSA MENSAGEM DE NATAL


Recebi a mensagem abaixo da minha querida amiga Drica, de São Pedro da Aldeia, que sempre tem ótimos e-mails repletos de sabedoria para nos enviar. Esta mensagem diz muito sobre o verdadeiro sentido de Natal que deve nos acompanhar em todos os dias de nossas vidas e guiar nossa conduta diária. Vejam:


AMIGOS,
Estamos diante de um final de semana diferenciado ... É NATAL!!!!
Independente de religião ou crença, que o amor prevaleça!!!!
Tendo em mente sempre que hoje, temos em nossas mãos o poder e a possibilidade de amarmos mais que ontem e menos que amanhã. Que a mágoa, rancor não encontrem lugar, que o perdão esteja presente.
As palavras e gestos de carinho, para conosco e com nosso próximo, sejam as ferramentas para deixarmos o mundo mais doce, colorido,mais compatível com aquilo que sonhamos e chamamos de realidade.
Simplesmente porque cada pessoa que passa em nossa vida é única!!!!
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós...... Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso......
Que utilizem a energia desta dia para compreender, perdoar, resgatar, reconsiderar, refazer, se recriar. Mais do que o nascimento de uma criança santa, esta data pode ser do nascimento de uma nova pessoa dentro de você.
Desejo a vocês, a todos os seus familiares e aqueles que ama,um Natal recheado de Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade... 
Que Deus nos permita mais que uma mesa farta, presentes... Que tenhamos os corações repletos de amor, generosidade, amizade... e que  o verdadeiro significado do Natal, nos acompanhe em todos os dias.
Um grande abraço!!!!!
Drica 


ADRIANA LYRA (DRICA)
REIKI - TERAPIA FLORAL - NOSODIOTERAPIA VIBRACIONALATENDIMENTO MARCADO E/OU A DISTÂNCIACONTATO VIA E-MAIL/ FACEBOOK OU TEL.: (22)8815-0942
Paz & Luz!




 "Só há uma casta, a casta da humanidade;
Só há uma linguagem, a linguagem do coração;
Só há uma religião, a religião do amor;
Só há um Deus e Ele é Onipresente."
Sathya Sai Baba


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CIDADANIA NOS DIAS ATUAIS

Cidadania é um termo cujo significado encontra-se em constante evolução, sendo modificado e ampliado através da história. Já esteve ligado somente ao exercício de direitos e deveres políticos, mas hoje, devido à evolução das relações sociais, possui um alcance muito maior que envolve também a questão da participação dos membros da sociedade em prol do bem comum. Há alguns anos atrás, os meios de participação social eram restritos, e daí também o conceito de que cidadão era aquele sujeito detentor do direito de voto.
A nossa atual constituição federal trouxe enorme contribuição para a ampliação da noção de cidadania, através da instituição de diversos instrumentos de participação popular. Foi um grande passo, e por isso é chamada de “constituição cidadã”. A partir daí, algumas questões onde o abuso era mais evidente ganharam destaque e contribuíram ainda mais para a evolução da cidadania, como é o caso das questões de proteção aos direitos do consumidor e do agigantamento dos problemas …

DEMOLIÇÃO DOS QUIOSQUES NA PRAIA DAS CONCHAS E ILHA DO JAPONÊS

Na sexta-feira passada (15), aconteceu a demolição de quiosques na Praia das Conchas e na Ilha do Japonês por fiscais do INEA. Incrível a forma autoritária como as coisas acontecem hoje! Parece que o desrespeito e a força têm sido os principais instrumentos para atingir os objetivos! A questão ali estava sub judice, não havia ainda sentença determinando a demolição, como podem ver abaixo na tramitação do processo. E ainda, a forma como foram feitas as demolições revela total despreparo. Não respeitaram os carrinhos de ambulantes ali guardados, destruíram TUDO, quebraram vidros sem o menor cuidado e preocupação, deixando os pedaços espalhados pela areia da praia, agredindo aquele ambiente natural. Muito triste ver como tornou-se comum resolver as coisas "na marra". Falta total de respeito com anos de trabalho, afinal os quiosques pertenciam a trabalhadores e foram demolidos sem decisão judicial para tal. Seria muito bom saber o que a prefeitura tem a dizer sobre esse triste, lame…

POESIA "COM LU", DE HAIRON HERBERT DE FREITAS

Linda, maravilhosa poesia!!

Com Lú
O amor não acaba, o amor só aumenta. Experimente uma frase, Espere mais e comente.
Seja velho, seja jovem, Esqueça o tempo que passou. O momento é agora, Aproveite tudo com amor.
Não chore, não clame, Seja firme, seja honesto. Não viva mau seus sentimentos, Aos restos estranhos, acalento.
Contudo o amor revigora, Mesmo no atrapalho da hora, Volta sempre sem demora.
O amor é sem fim, É eterno em mim, Consciente estou, Quando estou com amor.
Hairon H. de Freitas 15/7/2019