domingo, 25 de dezembro de 2011

MARAVILHOSA MENSAGEM DE NATAL


Recebi a mensagem abaixo da minha querida amiga Drica, de São Pedro da Aldeia, que sempre tem ótimos e-mails repletos de sabedoria para nos enviar. Esta mensagem diz muito sobre o verdadeiro sentido de Natal que deve nos acompanhar em todos os dias de nossas vidas e guiar nossa conduta diária. Vejam:


AMIGOS,
Estamos diante de um final de semana diferenciado ... É NATAL!!!!
Independente de religião ou crença, que o amor prevaleça!!!!
Tendo em mente sempre que hoje, temos em nossas mãos o poder e a possibilidade de amarmos mais que ontem e menos que amanhã. Que a mágoa, rancor não encontrem lugar, que o perdão esteja presente.
As palavras e gestos de carinho, para conosco e com nosso próximo, sejam as ferramentas para deixarmos o mundo mais doce, colorido,mais compatível com aquilo que sonhamos e chamamos de realidade.
Simplesmente porque cada pessoa que passa em nossa vida é única!!!!
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós...... Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso......
Que utilizem a energia desta dia para compreender, perdoar, resgatar, reconsiderar, refazer, se recriar. Mais do que o nascimento de uma criança santa, esta data pode ser do nascimento de uma nova pessoa dentro de você.
Desejo a vocês, a todos os seus familiares e aqueles que ama,um Natal recheado de Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade... 
Que Deus nos permita mais que uma mesa farta, presentes... Que tenhamos os corações repletos de amor, generosidade, amizade... e que  o verdadeiro significado do Natal, nos acompanhe em todos os dias.
Um grande abraço!!!!!
Drica 


ADRIANA LYRA (DRICA)
REIKI - TERAPIA FLORAL - NOSODIOTERAPIA VIBRACIONALATENDIMENTO MARCADO E/OU A DISTÂNCIACONTATO VIA E-MAIL/ FACEBOOK OU TEL.: (22)8815-0942
Paz & Luz!




 "Só há uma casta, a casta da humanidade;
Só há uma linguagem, a linguagem do coração;
Só há uma religião, a religião do amor;
Só há um Deus e Ele é Onipresente."
Sathya Sai Baba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...