quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE ALAIR CORRÊA

MENSAGEM RECEBIDA DO QUERIDO AMIGO ALAIR CORRÊA:

Minha amiga Luciana,

O meu blog, como o seu agora, são trincheiras dos nossos irmãos cabo-frienses que só mantêm a esperança em novos tempos porque não os abandonamos. É verdade que estivemos, ao longo desses anos, pagando alto preço por nossa persistência, ousadia e amor à nossa terra querida, mas valeu a pena, não acha?
Minha amiga, cada pancada que temos levado, umas pelo destino e outras pelo revanchismo dos adversários, nos machucou, mas nada que nos tivesse tirado do foco que escolhemos seguir: a condição de governar nossa terra.
Abraço e boa noite nesta segunda-feira de carnaval.
Alair Corrêa.

Caríssimo amigo,
é isso, a cada dia mais se fortalecem as trincheiras em defesa de nossa cidade. Os obstáculos vão sendo superados e as experiências que adquirimos ao enfrentá-los vão constituindo nossos escudos, fortalecendo-nos ainda mais.
E chegará o dia em que nossa terra voltará a sorrir, voltará a ser aquela Cabo Frio acolhedora e atrativa de anos atrás, cuidada com todo carinho e atenção de seu filho dileto Alair Corrêa.
Grande abraço, querido amigo. Sigamos em frente confiantes.
Fique em paz.