sábado, 30 de junho de 2012

ALAIR CORRÊA - GRANDE POLÍTICO E ESTADISTA

Um grande político e estadista naturalmente une, agrega forças; um grande político tem firmeza de vontade e sabedoria suficiente para conciliar conflitos sem abrir mão de seus próprios valores e propostas; um grande político sabe agregar com ética.

Assim é o perfil político de Alair Corrêa, e ontem foi uma grande noite quando, mais uma vez, ficaram claras e manifestas estas características de Alair. Aconteceu no Tamoyo Esporte Clube a convenção do PR - Partido da República, mais um partido que se une a Alair na caminhada rumo à prefeitura de Cabo Frio.

E hoje cedo, mais um pré-candidato percebeu que é hora de unir forças pela recuperação da cidade e pela volta da dignidade na sua administração, e que para isso a única proposta realmente eficaz é a proposta de Alair Corrêa . Dr. Paulo César - do PSD - desistiu de sua candidatura e se aliou a Alair, totalizando assim 13 (treze) partidos ao seu lado.

Já conhecemos, pela administração anterior de Alair, seu perfil de excelente administrador, e, agora, no período pré-eleitoral, estamos tendo mostra de seu lado como grande estadista."O verdadeiro estadista exerce liderança política com sabedoria e sem limitações partidárias". Parabéns, Alair! Só com união de forças e boas propostas é que Cabo Frio tem a chance de sair do atoleiro em que caiu e finalmente voltar a ser a cidade de nossos sonhos!