segunda-feira, 18 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO PP - PARTIDO PROGRESSISTA - EM CABO FRIO

Na noite de sábado passado, dezesseis de junho, foi realizada a grande festa da convenção partidária do Partido Progressista (PP), partido de Alair Corrêa, no Tamoyo Esporte Clube, em Cabo Frio.
Como ocorre em todos os eventos de Alair, o clube ficou super lotado. É impressionante o carinho que a população tem com este que já foi prefeito da cidade por três vezes! Quantas pessoas atentas ouvindo suas palavras, quantas pessoas formando uma multidão para abraçá-lo! Fico observando o carinho de todos para com Alair, e não me recordo de nenhum político que seja assim tão querido atualmente. É notório o reconhecimento das pessoas pelo tanto que Alair realizou pela cidade quando prefeito.
Várias personalidades da política foram chamadas para compor a mesa, entre elas o Senador Francisco Dornelles, presidente nacional do PP, e o secretário estadual de transporte, Júlio Lopes.
Em primeiro lugar falou Júlio Lopes, seguido por Francisco Dornelles. Ambos, entre outras colocações, destacaram a importância do trabalho realizado por Alair Corrêa para todo o estado do Rio de Janeiro, pois o fato de ter transformado Cabo Frio repercutiu no desenvolvimento de diversas cidades da região e ainda levou seu nome para todo o Brasil como modelo de administração.
Dornelles ressaltou o fato de que Alair como prefeito terá garantido total acesso à presidência da república e ao governo do estado, pois, segundo ele, o Partido Progressista participa da base dos governos federal e estadual.
Nas palavras do próprio Dornelles, "feliz é a cidade que pode ter um prefeito como Alair Corrêa, feliz uma cidade que pode ter a competência de Alair Corrêa administrando a prefeitura".
Em seguida, veio o discurso de Alair Corrêa. Todos os presentes se levantaram e aplaudiram, bandeiras pro alto, momento de muita alegria e expectativa com a fala de Alair.
Alair estava visivelmente emocionado com tantas manifestações de carinho e reconhecimento, e também pelo fato de esta convenção representar mais uma volta por cima, já que, contrariando as afirmativas repetidas nos últimos meses por seus adversários de que ele não seria candidato, ele, naquela noite,  oficializava sua candidatura a prefeito de Cabo Frio, comprovando o que ele sempre disse que aconteceria e pondo fim, oficialmente, a tantos boatos espalhados maldosamente.
A  vida de Alair Corrêa sempre foi marcada por superação, capacidade de reerguer-se cada vez mais forte a cada queda. Por isso, muitos dizem que ele é como uma fênix: quando pensam que está arruinado, ele ressurge. Em sua história, destaca-se também o fato de aprender sempre e renovar-se a cada instante. Por isso, outros dizem que ele é como uma águia, ave que se renova de tempos em tempos com novas penas e bico. São todas características pessoais suas e que  podem ser percebidas até mesmo nos seus mandatos enquanto prefeito. A cada mandato, ele se aprimorava e inovava. Em cada um percebemos que sua capacidade administrativa se reformulava e enriquecia cada vez mais. Alair relembrou estes dizeres do povo e confirmou estar mais uma vez renovado, mais experiente e mais capaz, e ainda com mais força e vontade de realizar.
Alair lembrou a fala de Francisco Dornelles, no evento de sua filiação partidária em setembro passado, quando o senador disse que ele, por ser um excelente administrador e pela relevância dos projetos que pretende implantar em Cabo Frio, viajará este país inteiro para palestrar como divulgador nacional do PP.
Alair destacou que seu maior objetivo como prefeito será restaurar a dignidade de vida para todos que hoje vivem na pobreza extrema, através da implantação de um projeto social exemplar e inovador que, além de outras questões, vai desenvolver aptidões pessoais, abrir oportunidades de trabalho e proporcionar condições dignas de moradia, saúde e educação.
Esclareceu que sua campanha será uma campanha focada na apresentação de propostas para a cidade, e ainda reafirmou seu compromisso com Tamoios, de destinar para ali 400 milhões de reais a serem investidos em obras nos quatro anos de governo.
Ao final, as pessoas foram para frente cumprimentar Alair, que prontamente se colocou à disposição de todos. Foi aí que, mais uma vez, observei ainda mais de perto quanto carisma este homem tem, quanta capacidade de agregar as pessoas ao seu redor! Pessoas emocionadas, felizes por estarem compartilhando daquele momento com Alair, se apertando no pequeno espaço na frente do salão em busca de um abraço do grande líder. É de admirar o tanto que este grande homem e político é amado por milhares de pessoas!
Vejamos algumas fotos:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...