segunda-feira, 4 de junho de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, ALAIR CORRÊA!!

Querido amigo Alair,

hoje, no dia do seu aniversário, é com grande alegria que lhe escrevo estas palavras.

Esta data representa muito para todos nós que verdadeiramente amamos a cidade de Cabo Frio e com ela nos afinizamos, pois você é uma pessoa que muito realizou, direi até que foi quem mais realizou em benefício de nossa cidade. Isso ninguém pode negar, você tem um histórico de realizações incomparável!
Parece mesmo que nasceu predestinado a construir e a levar o nome da cidade aos quatro cantos do mundo, tamanha foi sua dedicação a ela durante estes 42 anos de vida pública.

Sei disso há muito tempo, desde a primeira vez que ouvi falar seu nome, por volta do ano de 2000, em um programa de TV em Minas Gerais. Este programa falava sobre seu programa de setorização cromática,o qual possibilitou melhor organização da cidade levando-a a conquistar o título de "cidade mais limpa do Brasil".  Desde aquela epoca viemos acompanhando a transformação, o desenvolvimento com beleza e qualidade de vida em Cabo Frio proporcionados por seu governo.

Enquanto muitos políticos tornaram-se conhecidos por terem seus nomes envolvidos em escândalos e corrupção, você fez o caminho inverso. Tornou-se conhecido por ser o prefeito que mais realizou, que transformou Cabo Frio. E este reconhecimento é uma conquista sua, fruto de seu trabalho, dedicação e esmero. Meu amigo, você tem muitos admiradores de fora do estado do Rio...olha, isso é raro na política brasileira, é para poucos! Não são muitos, em nosso país, os políticos regionais que tornaram-se conhecidos pelo bem que realizaram, adquirindo prestígio e admiração fora de suas fronteiras. Tenho certeza que muitos políticos abrigam este desejo em seu íntimo, mas sabem que é uma conquista árdua e que, além disso, é algo destinado a poucos que já nascem portadores de carisma, dom e determinação.

Meu querido amigo, por vir acompanhando seu trabalho há tanto tempo e por tanto admirar sua vida de realizações foi que resolvi, desde o início de seu blog e seu ingresso na internet, apoiá-lo e colaborar voluntariamente na batalha por seu retorno ao governo de Cabo Frio, pois já tivemos provas suficientes de que você é o mais capacitado a fazer a cidade voltar a ser referência no turismo e a recuperar a qualidade de vida que havia no seu governo. Nossa luta segue por mais quatro meses, até outubro, mas saiba que a admiração, amizade e carinho que sinto por você, pelo tanto realizado e pelo que sei que ainda realizará por nossa cidade do coração, não têm prazo determinado, e durarão enquanto Deus me permitir conviver em Cabo Frio, pois cada cantinho, cada detalhe dessa cidade ficou definitivamente marcado pelo amor que você lhe destinou enquanto prefeito.

Feliz aniversário, meus parabéns por mais este ano de vida. Agradeçamos a Deus por permitir mais esta conquista, e que Ele o ilumine e proteja para que possam vir muitos outros anos cheios de saúde, alegria, paz e realizações. E, para comemorarmos esta data tão especial para você e para todos nós que te amamos pelo que fez por esta cidade, segue abaixo um vídeo que fiz com suas realizações, para que, assim, todos aqueles que ainda não o conhecem possam entender melhor a razão de minhas palavras.

Um forte abraço!