sexta-feira, 29 de junho de 2012

HUMILHANDO O ELEITOR E O CIDADÃO

Hoje recebi por e-mail o texto abaixo, e gostei muito, pois ele trata de forma clara, direta e objetiva de uma verdade que se aplica em todo o Brasil: obras, benefícios, ajudas..tudo vem no ano eleitoral. Passam anos sem fazer nada e no último ano vêm atender às solicitações. Total falta de respeito com o eleitorado. Agora, combatemos tanto essa postura dos políticos, mas cabe também ao eleitor se dar ao respeito e não aceitar esse jogo. É hora de acordar, enxergar a realidade de que benefícios temporários não podem comprar sua dignidade nem calar sua voz. Vale aqui o ensinamento: QUEM NÃO SE DÁ AO RESPEITO NÃO É RESPEITADO. 


Esta foto mostra um exemplo de atitude digna de uma população que não se calou, não silenciou sua voz, não se deixou ser colocada nas mãos dos manipuladores inescrupulosos. Observem a faixa que colocaram logo abaixo da que foi colocada pelo político:



Luciana G. Rugani


HUMILHANDO O ELEITOR E O CIDADÃO

Chegou o ano de eleição, as obras finalmente vão ser entregues ao povo. Muitas comunidades ruas e bairros da cidade passaram três anos a pão e água. Agora chegou o momento de entregar alguma benfeitoria.

Os governantes precisam aprender a ter respeito pelo povo. Será que o cidadão precisa passar por tanta humilhação? Os donos do poder alegam que o povo tem memória curta. Que forma desprezível de governar, de tratar o cidadão (a).

O maior problema é que o próprio eleitor não se dá o respeito. Passa três anos espraguejando uma administração e nos oito meses que antecedem a eleição, quando alguma coisa começa a ser entregue para o povo, tudo cai no esquecimento.

Eleitor (a), você é importante e não merece esse tratamento. Se dê o respeito, você merece. Governo é os quatro anos e não apenas um. Que tal buscarmos escolher um jeito diferente de governo?

fonte: blog do Toinho

http://taboleirograndenews.blogspot.com.br/2012/04/humilhando-o-eleitor-e-o-cidadao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...