sábado, 18 de agosto de 2012

CAMINHADA DA DIGNIDADE EM TAMOIOS - MOMENTO HISTÓRICO DE UMA FUTURA CIDADE

E a Frente da Dignidade em Cabo Frio continua avançando.... hoje aconteceu mais uma caminhada com Alair Corrêa, desta vez na futura Cidade de Tamoios, que é como será denominado o distrito em futuro governo de Alair. Na proposta de Alair, Tamoios receberá parte dos royalties diretamente para exclusivo investimento em obras e construção da Cidade de Tamoios, o que possibilitará uma total transformação no panorama sofrido de hoje, que inclui até mesmo carências básicas de infraestrutura. A finalidade maior, que na verdade é a característica mais marcante do plano de governo de Alair para toda a cidade, é que os tamoienses também possam ter uma vida com mais respeito e dignidade.

E foi nesse clima de esperança pela oportunidade de viverem em uma região desenvolvida, organizada e planejada por aquele que construiu a cidade de Cabo Frio, que foi realizada a Caminhada da Dignidade em Tamoios! Mesmo num sábado que iniciou chuvoso, muitas pessoas acompanharam Alair que, mais uma vez, ressaltou que vai construir uma cidade e que terá investido 400 milhões de reais em obras no prazo de 4 anos. O evento contou também com a presença do Senador Francisco Dornelles, presidente nacional do Partido Progressista, o mesmo que na convenção partidária, realizada em junho, garantiu que Alair terá  total acesso à presidência da república e ao governo do estado pelo fato de o Partido Progressista participar da base dos governos federal e estadual.

Este é mais um grande momento de Alair Corrêa em sua campanha para a prefeitura, e também importante momento histórico de Tamoios. Por isso, não poderia passar sem nosso registro. Abaixo seguem algumas fotos do evento: