sábado, 25 de agosto de 2012

CAMINHADA DA DIGNIDADE NO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA

Nesta data, em que comemoramos o dia do soldado,  Alair Corrêa e seus aliados saíram em mais uma caminhada, junto com a população, como verdadeiros soldados batalhando pela vitória da dignidade. Há muitos anos que Alair vem lutando contra tantos absurdos que têm ocorrido na cidade de Cabo Frio, sendo o principal deles o fato de que, nos últimos quase oito anos, mesmo com uma arrecadação de R$4.000.000.000,00 (quatro bilhões de reais), foram os anos em que os problemas sociais mais se agravaram, e não houve nenhum investimento proporcional a tamanha quantia. Alair estes anos todos esteve ao lado da população divulgando estes números e mostrando a real situação da população cabofriense, sem serviços adequados de saúde e educação, sem segurança, o estado de abandono e descaso da cidade, que hoje acumula sujeira, bens mal cuidados e turismo decadente, situação essa que contradiz totalmente com sua arrecadação bilionária.

Por isso, hoje a ESPERANÇA falou mais alto. A população saiu às ruas do bairro Jardim Esperança para acompanhar estes verdadeiros soldados que lutam por uma Cabo Frio onde haja mais respeito pelos direitos de seus cidadãos, e onde estes possam ter uma vida mais digna. Percebemos nas fotos que as pessoas seguem a caminhada com alegria, brilho nos olhos, e que Alair hoje é o fio de esperança dessas pessoas, Alair representa aquela força que volta a levantar a autoestima desse povo tão sofrido e que tem o direito de ser tratado com mais respeito pelos seus governantes.

Quero dar os parabéns ao Alair e aos demais membros da Frente da Dignidade! Especialmente no dia de hoje, parabenizo estes soldados lutadores e determinados, firmes na vontade de fazer esta cidade sair da estagnação e voltar a ser um lugar onde seus jovens tenham oportunidades reais de crescimento, os trabalhadores sejam valorizados e onde a esperança de uma vida melhor se converta em realidade. Parabéns por mais esta batalha de sucesso!

Luciana G. Rugani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...