quinta-feira, 23 de agosto de 2012

COMÍCIO DE ALAIR CORRÊA EM UNAMAR - TAMOIOS

A noite dessa quarta-feira foi uma noite festiva em Unamar, bairro de Tamoios. Tamoienses se uniram na avenida para participar de um grande comício de Alair Corrêa. Muitas pessoas atentas, interessadas em ouvir a proposta deste homem que construiu a cidade de Cabo Frio, e que agora tem como projeto construir a Cidade de Tamoios. 

Primeiramente, tiveram a palavra os candidatos a vereador por Tamoios. Apresentaram suas propostas e ideias.

Logo depois, Alfredo Gonçalves discursou reafirmando sua convicção de que Alair é o mais capacitado para assumir a prefeitura e é o que possui os melhores projetos. Entre eles, destacou a proposta de destinação de 50 % dos royalties trimestrais diretamente para Tamoios e a criação de escola técnica para investir na qualificação profissional dos jovens tamoienses.

A seguir, veio Dr. Paulo César, que disse estar muito feliz pela oportunidade de caminhar junto de Alair e ressaltou o quanto que o desenvolvimento de Cabo Frio parou no governo atual.

E chega o grande momento da festa! É a vez de Alair Corrêa tomar a palavra! Com muita alegria, disposição e vitalidade, e mostrando bastante interação com o público, Alair iniciou sua fala.

Citou suas propostas, dentre as quais destaquei as seguintes:

A construção de um hospital geral e de um hospital da mulher na Cidade de Tamoios, cidade esta que ele irá construir através do investimento de 400 milhões de reais em obras, provenientes  da divisão dos royalties trimestrais que irá implantar na sua gestão. Tamoios, com o recebimento desta parcela dos royalties, terá, na prática, uma autonomia tal que o transformará em uma verdadeira cidade. Acontecerá em Tamoios uma verdadeira revolução social e turística, conforme palavras de Alair. Além disso, será promovido o desenvolvimento econômico da região priorizando vários setores, entre eles o turismo, com organização de área de eventos.

Será construída a Praça do Pontal.

Além de ônibus de graça para Tamoios, haverá também a contratação de trinta vans e serão comprados mais dez ônibus novos para modernizar a frota.

Alair prometeu a construção de vinte a trinta creches em Tamoios. Disse que já contratou barcos com fogos e prometeu festa para o dia trinta e um de dezembro.

Sem dúvida  nenhuma, foi mais um grande momento de Alair em Tamoios. Os tamoienses estão ávidos por propostas concretas, reais e possíveis, e é justamente isso que Alair vem propor. Seu projeto de desenvolvimento para a região, iniciado no seu governo e abandonado pelo governo atual, volta ampliado e modernizado, amparado pela proposta base de Alair que é a divisão dos royalties. É chegado o tempo do desenvolvimento, os primeiros raios de uma nova cidade surgem no horizonte tamoiense. Haverá recursos, experiência, vontade e trabalho. Será a construção da Cidade de Tamoios pelas mãos daquele que já mostrou ser capacitado o bastante para bem administrar e organizar uma cidade, e que provou que suas palavras não são meras promessas, mas sim prenúncio de realizações.

Luciana G. Rugani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...