segunda-feira, 24 de setembro de 2012

COMÍCIO DE ALAIR CORRÊA NO BAIRRO MARIA JOAQUINA - TAMOIOS

O comício de Alair Corrêa nesta segunda-feira aconteceu no bairro Maria Joaquina, em Tamoios. Maria Joaquina é um dos bairros mais abandonados, senão o mais abandonado, pela atual administração. Moradores convivem diariamente com uma total falta de infraestrutura em saneamento público, educação e saúde. É um bairro muito mais próximo de Búzios do que do centro de Cabo Frio, mas pertence a Cabo Frio. Uma população sofrida pelo descaso do governo atual, que, apesar de ter arrecadado mais de três bilhões de reais nestes quase oito anos, permitiu que o bairro permanecesse nestas condições deprimentes, sem nenhuma infraestrutura básica.

Introduzi este texto falando um pouco sobre o bairro para que vocês entendam a grandiosidade do evento desta noite.

Chega de farsas, enganação, promessas. Este povo sofreu tudo isso neste governo que aí está, e agora quer realizações efetivas, que realmente venham solucionar os problemas existentes. E não adianta tentar enganá-lo mais uma vez espalhando boatos para prejudicar a campanha de Alair, pois devido aos graves problemas que vivenciam, já estão cansados de ouvir tanta ofensa. Querem é solução para seus problemas, e Alair, com sua bagagem de realizações, representa a chance desta conquista.

É o encontro de um povo totalmente abandonado pela administração pública com um candidato a prefeito empreendedor e cheio de vontade de trabalhar. Moradores cansados de tanto descaso, ansiosos por melhoria de suas condições básicas de vida, e um político que tornou-se conhecido por urbanizar Cabo Frio, que acabou com valões a céu aberto, e conhecido por cumprir o que promete. O resultado não poderia ser outro: o comício foi um sucesso! Um bom número de pessoas  para ouvir as propostas de Alair, pessoas cheias de esperança neste político que já mostrou que realiza seus projetos e sonhos. E seu grande sonho agora é construir a Cidade de Tamoios. Por isso, esta é a chance dos moradores de Maria Joaquina terem condições mais dignas de vida, e a população mostrou que sabe disso ao receber Alair com alegria e entusiasmo. Sem dúvida nenhuma, este foi mais um momento que vale ficar escrito nos primeiros capítulos da história da Cidade de Tamoios.

Luciana G. Rugani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...