terça-feira, 25 de setembro de 2012

COMÍCIO DE ALAIR CORRÊA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO - TAMOIOS

Nunca vi uma campanha política com tamanho dinamismo como tem sido a de Alair Corrêa! Nesta terça foram dois comícios, sendo um comício relâmpago em Botafogo e um grande comício no bairro Santo Antônio, ambos em Tamoios. Admiro o trabalho e disposição de Alair, que mesmo com uma carga horária pesada, o dia repleto de compromissos, ainda assim comparece aos eventos com a mesma alegria e animação. Sempre entusiasmado, firme em seus propósitos, otimista. Já disse aqui e repito, é um exemplo pra nós de postura perante a vida. Seus comícios são verdadeira festa! Além da divulgação de seus projetos e propostas, há muita interação com o público através da música e dança. As pessoas vibram com as ideias de Alair e se contagiam com sua disposição. Nós sempre saímos de seus eventos contagiados por seu otimismo e força de vontade.

Nesta noite no bairro Santo Antônio, Alair falou novamente, entre outras questões, da construção da Cidade de Tamoios, que receberá diretamente parcela da divisão dos royalties a ser investida em obras e administrada por tamoienses. Será certamente a independência tão almejada pela população de Tamoios. E o povo, já cansado de falsas promessas, não aceita mais pagar para ver e se aventurar por caminhos desconhecidos. Sabe que uma campanha com muito trabalho e focada nas propostas, como tem sido a de Alair, só pode resultar em um governo realizador, ao passo que uma campanha como a do grupo adversário, focada em ofender e propagar inverdades, resultaria em um governo vazio, oco!

Por isso que a multidão em peso vibrou com Alair, pedindo sua volta à prefeitura, pois sabe que um candidato que já foi prefeito por três vezes e que hoje tem a aprovação da maioria da população não está aí para brincadeiras. Se está novamente em busca do quarto mandato é porque tem cacife para isso. Sua vida pública é alicerçada em bases sólidas, em todos os cargos que ocupou pautou sua trajetória por realizações e melhorias para a região. E as obras estão aí para comprovar! Praticamente tudo que tem em Cabo Frio foi Alair quem edificou!
Não é a toa que as pessoas pedem: "volta, Alaiiiir!!" Sabem que só mesmo alguém como ele é capaz de fazer história e construir uma cidade. São raríssimos os políticos de nosso país com este perfil, e Alair certamente é um deles.

Posso afirmar com certeza: Tamoios tremeu nesta noite de terça! O povo cantou, pulou e vibrou pedindo Alair. Basta observar para perceber, pois é muito claro, é muito visível a preferência popular e a esperança em Alair Corrêa.