terça-feira, 18 de setembro de 2012

COMÍCIO DE ALAIR CORRÊA NO BAIRRO ITAJURU

"Quem brilha muito sempre incomoda quem vive no escuro".

Esta frase sintetiza o que está ocorrendo atualmente com Alair Corrêa. Alair está incomodando, e muito! Alair cresceu dia-a-dia nesta campanha, ganhando a preferência da maioria da população. Em todos os eventos, em todos os comícios, o que percebemos é que são sempre um sucesso, com muitas pessoas esperançosas e animadas com a possibilidade do seu retorno à prefeitura.

O comício desta terça, realizado no bairro Itajuru, não fugiu à regra. Um grande número de pessoas vibrando, pedindo a volta de Alair. E esta é a principal causa das pedras que lhe colocam no caminho, ou seja, seu sucesso perante a população é o que seus adversários não aceitam de forma alguma.  Sabem de sua excelente capacidade enquanto administrador, que tem os melhores projetos para a cidade e que por isso é querido pelos cabofrienses. Daí vêm as táticas de desespero, quando buscam de todas as formas obstaculizar o seu caminho, na tentativa de ganhar tempo e conquistar eleitores.

Mas, não adianta ignorar os fatos. O povo não é bobo, conhece muito bem as forças políticas que estão por trás de seu adversário, e, além disso, quer Alair na prefeitura! Isso é fato, visível, notório, como já afirmei aqui diversas vezes. E a cada comício é essa vontade popular que se destaca, é o clamor popular por Alair que se faz presente.

Já comentei certa vez que as pedras em nosso caminho é que muitas vezes são o apoio necessário para nossos pés darem o avanço final, são o impulso do nosso maior passo. E assim será com Alair rumo à prefeitura, pois essa é a vontade do povo que conhece seu passado de realizações, sabe de tudo que construiu em Cabo Frio, e que por isso o admira.

Confiram abaixo, nas fotos do evento: