domingo, 7 de outubro de 2012

ALAIR CORRÊA, UM VENCEDOR!

PARABÉNS, ALAIR CORRÊA!! PARABÉNS CABO FRIO!!

Hoje o grande líder e melhor prefeito de todos os tempos nos traz a vitória do amor, da alegria e do trabalho. Foram anos de luta e diversas batalhas. Em algumas delas vencedor, em outras vencido, mas sem nunca deixar de ser o homem vitorioso que é, o homem que cai e levanta, que segue em frente em busca de seu ideal, defende sua cidade com coragem enfrentando todos os obstáculos sempre com otimismo e alegria. Foram dias em que todos nós choramos, rimos, discutimos, nos emocionamos, enfim foram muitos dias vivenciando as mais diversas emoções. Eu, na luta pra acompanhar pela internet, brigando quando as rádios davam problema justamente na entrevista de Alair, deixando minha mensagem no face durante uma entrevista totalmente sem áudio e até mesmo sem nenhuma transmissão pela internet, para que meu comentário fosse lido mesmo assim. Foram madrugadas adentro para acompanhar os eventos, as decisões processuais, postar mensagens e textos de força, alegria e apoio ao grandioso trabalho de Alair. No outro dia, despertar bem cedo para trabalhar depois de poucas horas de sono, mas o entusiasmo e a alegria falaram mais alto, e eu prossegui. Altos e baixos aconteceram, mas o barquinho "Carpe Diem" seguiu sua viagem enfrentando altas ondas, tempestades, mas também dias de sol. Este barquinho é o da foto de abertura do meu blog. E ele chegou hoje ao seu destino. Chegou em uma Cabo Frio onde sopra o vento da esperança de novos dias, onde brilha o sol de um novo amanhecer mais próspero, mais alegre e mais acolhedor.

Obrigada, Alair, por ter sido a força e o estímulo que impulsionou este barquinho. Obrigada por todos estes momentos vividos, momentos em que aprendi bastante, obrigada por trazer para nós novamente a oportunidade de assistir a um novo governo do melhor prefeito deste país!

Abaixo vai minha poesia e vídeo para você, UM VENCEDOR!! Clique no vídeo abaixo para assistir!

Grande abraço!

UM VENCEDOR

Quem é esse homem
que traz consigo uma estrela
de brilho perene?
Quem é esse homem
cujos olhos retratam a ternura,
e, paradoxalmente, a bravura dos fortes?
Quem é esse homem,
que espelha a alegria no sorriso franco,
que domina a oratória dos grandes líderes,
que, sabiamente,
encara a vida como a criança que se concentra em seu brinquedo favorito?
Quem é esse homem,
desde menino lutador,
a coragem é o seu escudo,
vontade firme, eivada de fé.
Quem é esse,
cujo carisma viaja ao infinito,
cruza as fronteiras e encanta
admiradores e amigos distantes?
Quem é esse caminhante,
que hoje alcança a vitória,
que hoje espalha a alegria
e que hoje dá vida ao sonho?
Quem é esse?