segunda-feira, 12 de novembro de 2012

GOVERNO CONTRA A CIDADANIA

Quanto absurdo..vejam como mudou o comportamento do governo. Até quando vai prevalecer essa consciência mesquinha e pequena de não separar o que é interesse coletivo de interesses politiqueiros? Cidadãos conscientes se unem para realizar um maravilhoso trabalho voluntário, que deveria ser feito com esmero pela administração, mas não é, e não terão mais nenhum apoio da prefeitura? Sinceramente, isso é ir na contramão da atualidade. Hoje o voluntariado tende a crescer no mundo inteiro, e em locais onde o governo é menos provinciano, onde enxerga mais a frente e onde a própria sociedade sabe valorizar, reivindicar e trabalhar por melhorias, ele tem apoio e é fortalecido. Cabo Frio precisa avançar muito nesse sentido. Estou divulgando aqui a nota postada no face por este grupo ativo de voluntários, pois é um absurso que isso aconteça dessa forma em Cabo Frio: um governo contra a cidadania! *

*em tempo: comentário relevante postado neste artigo:
Ondas do Peró: Deixemos claro aqui...que minha indignação se restringe apenas ao COORDENADOR GESTOR , que foi quem fez a promessa.. Isso não inclui toda uma coordenadoria, até pq, nem todos lá tem o poder de prometer, disponibilizar verbas entre outras tarefas. Mas o gestor da coordenadoria é o responsável pela COORDENADORIA DO MEIO AMBIENTE DE CABO FRIO Não quero generalizar uma equipe, até pq eu mesmo presenciei lá dentro, pessoas que SIM , querem fazer e ajudar, mas não tem poder nas mãos para sozinhos agirem.


Luciana G. Rugani

2 comentários:

  1. Deixemos claro aqui...que minha indignação se restringe apenas ao COORDENADOR GESTOR , que foi quem fez a promessa.. Isso não inclui toda uma coordenadoria, até pq, nem todos lá tem o poder de prometer, disponibilizar verbas entre outras tarefas. Mas o gestor da coordenadoria é o responsável pela COORDENADORIA DO MEIO AMBIENTE DE CABO FRIO Não quero generalizar uma equipe, até pq eu mesmo presenciei lá dentro, pessoas que SIM , querem fazer e ajudar, mas não tem poder nas mãos para sozinhos agirem.

    ResponderExcluir
  2. Esta atitude e postura de Ondas do Peró, reconhece claramente de forma comprometida e social, a mudança que a sociedade precisa tomar no referido assunto acima abordado.
    Estão de parabéns e a sociedade de Cabo Frio, não deveríamos somente elogiar, mas acima de tudo agradecer pelo empenho e tamanha nobreza desta entidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...