domingo, 23 de dezembro de 2012

FESTA DE BRANCO 2012

Neste sábado aconteceu o tradicional Baile de Branco, festa de comemoração do fim de ano da Lagos TV, em sua 15ª edição.

Este ano contou com a participação especial do coral "As meninas cantoras de Petrópolis", com belíssima apresentação. Muito emocionante ouvir a interpretação de canções conhecidas na voz deste coral tão bem regido pelo maestro Marco Aurélio Xavier. É lindo demais, só mesmo Alair para trazer novamente a Cabo Frio os grandes shows e os mais lindos eventos que acrescentam saber e cultura para a população. Vendo um coral correspondendo tão adequadamente à regência de seu maestro, me veio logo à mente o simbolismo deste instante com a sábia regência que Cabo Frio terá com seu maestro Alair Corrêa, que tenho certeza de que obterá êxito na harmonização de todos os tons e notas, chegando novamente ao reconhecimento nacional de sua grande obra.

Como em todos os eventos de Alair, a festa estava muito bem organizada, com decoração de primeira. Havia um clima de alegria, mas uma alegria diferente neste ano. Uma alegria renovada pelo gostinho de vitória, de ter atingido o objetivo maior de chegar até ali, uma alegria pela volta do melhor prefeito à cidade.

Alair, como sempre excelente anfitrião, muito atencioso com todos, estava visivelmente muito feliz, e traduziu esta felicidade em suas palavras ao público presente. O show de Jero, super animado, nos contagiou e nos fez dançar horas e horas sem vontade de parar.

Não posso deixar de dizer que para mim foi particularmente uma noite muito especial, de grande alegria, e que senti a positividade da energia desta noite em cada instante da festa, pois foi uma festa de reencontros de amigos e amigas com os quais nem sempre posso estar junto. Participar dos eventos de Alair para mim representa valorizar cada instante como oportunidade de compartilhar de sua disposição, determinação e alegria contagiantes. Agradeço muito, Alair, por mais esta oportunidade que você nos proporcionou de, ao dividirmos este momento com você, multiplicarmos e espalharmos a felicidade de mais uma etapa cumprida, de mais um ano que agora se fecha com a chave de ouro da vitória tão esperada.

Que a paz, a luz e a beleza representadas pelo branco desta festa sejam as determinantes nesta nova fase que se abre para nossa cidade, que voltará a ser regida com maestria por seu filho mais ilustre, o prefeito Alair Corrêa!

Luciana G. Rugani
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...