segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MINAS TAMBÉM HOMENAGEIA O PREFEITO ALAIR CORRÊA

Eu, como cabo-friense mineira que sou, quero dizer que é uma grande honra para nós receber Alair em nossa cidade, e principalmente nessa ocasião em que ele receberá de nossa Câmara a maior homenagem concedida pela Casa a personalidades de destaque em nosso país. Alair já recebeu títulos de quase 50 municípios, homenagens de Assembléias Estaduais, inclusive da Assembléia de Minas Gerais, então não poderia faltar a homenagem da cidade de Belo Horizonte, capital do estado e sexta maior cidade do Brasil.

Belo Horizonte tem uma ligação muito forte com Cabo Frio, pois os mineiros são fieis admiradores das belezas naturais cabofrienses.

É com grande alegria que digo: Prefeito Alair Corrêa, seja muito bem-vindo a Belo Horizonte! Esta cidade lhe recebe com os braços abertos nesta data festiva e especial! É uma honra para nós receber o político que tanto admiramos, e, especialmente para mim, é uma felicidade enorme receber em BH meu amigo prefeito e ídolo político cuja trajetória admiro há mais de dez anos!

DEU NO BLOG ALAIR CORRÊA DIRETO

MINAS TAMBÉM HOMENAGEIA O PREFEITO ALAIR CORRÊA

No próximo dia 18, às 19 horas, o prefeito eleito de Cabo Frio, Alair Corrêa, estará em Belo Horizonte para receber o “Grande Colar do Mérito Legislativo Municipal”, a maior honraria oferecida pela Casa como forma de reconhecimento e agradecimento público ao homenageado pelos bens construídos durante sua trajetória. A premiação acontecerá no auditório Topázio do Centro de Convenções Israel Pinheiro da Silva, o Minas Centro, localizado na Avenida Augusto de Lima, 785, bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.

O nome de Alair Corrêa foi indicado para a homenagem pelo Conselho de Agraciamento, e aprovado por todos os demais vereadores. O convite foi formalizado pelo presidente da Câmara, vereador Léo Burguês de Castro.

- Todos os anos recebemos, em Cabo Frio, centenas de mineiros vindos de várias cidades do estado, e percebemos quanto carinho eles têm com nossa população e nossos patrimônios turísticos, históricos e culturais. Por isso quero registrar meu agradecimento não apenas aos vereadores de Belo Horizonte por esta homenagem mas, também, à toda população do estado de Minas Gerais que faz de Cabo Frio a extensão de suas casas – comentou Alair.

Com um currículo invejável como HOMEM PÚBLICO, Alair Corrêa é respeitado, não somente na cidade, mas, em todo o país, como um político que cumpre os compromissos assumidos. Durante seus três mandatos de prefeito, Alair notabilizou-se e foi carinhosamente chamado pelos moradores como “O PREFEITO QUE MUDOU CABO FRIO”, título este, motivado pela revolucionária transformação que implementou na cidade. E, como reconhecimento, foi homenageado com TÍTULOS DE CIDADANIA por quase 50 municípios em três diferentes Estados.

Assessor de Impressa: Edinho Ferrô

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...