Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 29, 2012

COMÍCIO DE ALAIR CORRÊA NO BAIRRO JARDIM CAIÇARA

Aconteceu na noite desta terça-feira mais um brilhante comício do candidato a prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa. Desta vez foi no bairro Jardim Caiçara. Um grande número de pessoas compareceu ao evento, e o comentário geral de muitos que lá estavam foi em relação ao tanto que as pessoas estão receptivas e esperançosas com a volta de Alair à prefeitura.
É...não é pra qualquer um não..um político que já foi prefeito por três vezes e que agora, na busca do quarto  mandato, continua com tão alta aprovação popular, é sinal de que realmente tem um trabalho diferenciado, de realce! É certo que suas realizações falam por si, afinal de contas ele é conhecido como o homem que transformou Cabo Frio, mas o fato de manter em alta a preferência e o carinho da população, após tantos anos, vem endossar sua característica de prefeito realizador que verdadeiramente trabalha em benefício da cidade.
É isso o que mais o destaca entre tantos políticos: nunca vi uma população tão apaixonada por um governante…

ACESSIBILIDADE - ITEM DO PLANO DE GOVERNO DE ALAIR CORRÊA - VALORIZAÇÃO DA VIDA

COMPLEMENTANDO O TEMA "VALORIZAÇÃO DA VIDA"

Analisando o plano de governo de Alair Corrêa como um todo, vemos que o foco principal no geral é a valorização da vida. Todas as áreas terão como principal objetivo proporcionar uma vida mais digna ao cidadão. Neste sentido, há o principal e mais amplo projeto de Alair (Setorização da Dignidade) e outros projetos sociais, já comentados aqui neste blog no link http://www.cantinhodasideias.com.br/2012/07/plano-de-governo-de-alair-correa.html , e também projetos e ações visando a acessibilidade.
A garantia de acessibilidade aos deficientes e pessoas com dificuldades de locomoção é algo que vem crescendo em todo o mundo, principalmente nos países mais desenvolvidos. No Brasil, há muitos grupos organizados divulgando e ajudando na conscientização sobre o assunto. O poder público muito vagarosamente vem tomando algumas medidas, mas a situação geral ainda deixa muito a desejar, principalmente para os deficientes visuais e auditivos.

Em Cabo …