segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

BLOG CARPE DIEM: ESPAÇO ABERTO PARA A CIDADANIA

Este blog, nos últimos anos, se dedicou, entre vários assuntos, a matérias de apoio à volta de quem, para nós, sempre foi o melhor prefeito para Cabo Frio: Alair Corrêa. E ele voltou. Alair é novamente prefeito da cidade, então agora, em nossa opinião, a cidade está em boas mãos. Estou tranquila e tenho certeza de que será um ótimo governo, pois Alair já mostrou que é um político trabalhador, que ama verdadeiramente a sua terra e que gosta demais do que faz.

Sempre tive uma ligação muito forte com Cabo Frio, uma grande afinidade. E desde que surgiram as redes sociais este foi meu primeiro desejo: usar as redes para colaborar com a melhoria da cidade em todos os sentidos. E, principalmente agora que fui oficialmente declarada pela Câmara Municipal "cidadã cabofriense", penso que minha responsabilidade aumentou e minha ligação com a cidade se fortaleceu ainda mais. Por isso, a partir de agora, em relação a Cabo Frio, meu blog será aberto a todas as boas causas para a cidade. Ressalto que quando digo "a cidade", me refiro também à "Cidade de Tamoios", logicamente, pois Tamoios pertence à administração de Cabo Frio. Apoiaremos e divulgaremos movimentos voluntários, trabalhos de conscientização e matérias diversas que tiverem por objetivo promover iniciativas que tenham por interesse o melhoramento da cidade e o aumento da conscientização de seus moradores e visitantes.

E, claro, continuarei também com minhas mensagens de reflexão e poesias, e tudo que de uma forma geral possa contribuir para a melhoria da pessoa humana.

Sejam bem-vindos todos aqueles que realmente quiserem fazer a diferença na sociedade, aqueles que prezam pela promoção da consciência cidadã e solidária, aqueles que lutam pela preservação do interesse coletivo e pelo bem comum.