quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

COLETA SELETIVA SOLIDÁRIA EM CABO FRIO: INICIATIVA DE SUCESSO

Hoje a tarde, em poucas horas mas com muito trabalho, a Coleta Seletiva Solidária no Centro de Cabo Frio: coletamos o máximo da capacidade da balança eletrônica: 1500 Kg! Com Vagner Almeida e Equipe CooperForte. Agradecemos a todos os cidadãos participativos colaboradores da Coleta Seletiva, que, acreditando e separando seus resíduos, estão gerando oportunidades com o verdadeiro espírito de amor e preservação da nossa Terra Amada de Encantos Mil, Obrigado Cabo Frio !!!
Texto de Rodrigo Macedo

Parabéns a todos os participantes pelo excelente trabalho! Hoje em dia a coleta seletiva é vital para a sustentabilidade de uma cidade, e buscar essa sustentabilidade não se trata de mera opção ou tendência: é necessidade; é caminho sem volta para a sobrevivência de nosso planeta. Que cada vez mais um maior número de cidadãos possa se conscientizar da importância deste trabalho e colaborar ativamente separando seu próprio lixo para a coleta.

3 comentários:

1. Acho um trabalho fantástico e acredito que assim como eu a maioria da população quer adotar a coleta seletiva para o seu lixo, porém, é muito difícil a viabilidade do projeto no dia a dia. Fazemos a separação em casa mas na hora de coletar o lixo é todo misturando, tenho tentado levar este projeto para o Loteamento Caravelas do Peró, conversei com o Rodrigo Macedo da CoperForte mas até agora não consegui avançar na minha ideia, mas continuo acreditando que este é o caminho necessário se quisermos ter uma boa qualidade de vida num meio ambiente saudável.

ResponderExcluir
  2. Olá meus caros, boa tarde.
    Preciso saber como destinar resíduos sólidos.
    Há coleta seletiva nos bairros em dias determinados?
    Temos um plano de gerenciamento?
    Isso é fundamental.
    Aguardo e agradeço.

ResponderExcluir
    Respostas