quarta-feira, 10 de abril de 2013

DEU NO BLOG ALAIR CORREA DIRETO: HOMENAGEM DE AMIGOS


Ontem, como havia combinado, recebi em meu gabinete para um café a amiga Luciana e esposo. Após colocarmos o papo em dia, já que fazia algum tempo que o casal não vinha a Cabo Frio, fui presenteado e surpreendido pela Luciana que tirou da bolsa um presente pra mim.
Foi com muita satisfação que recebi o embrulho e, é claro que pelo formato sabia que era um livro. Antes de abri-lo, imaginei que se tratava de um livro de poemas e poesias ou sobre política, temas que a Luciana tanto gosta e domina como poucos. Acertei. Era um livro de crônicas políticas. Mas a minha surpresa maior foi que os artigos que deram origem ao livro falavam de minha caminhada política e de minhas lutas na busca dos meus ideais.
Imaginem como fiquei lisonjeado, emocionado e surpreso com a mais bonita homenagem já recebida por mim.

O que posso dizer a Luciana é obrigado, de todo o meu coração. Homenagens carinhosas como esta, aumentam a minha responsabilidade como administrador e concomitantemente me deixam muito feliz!

Beijos carinhosos para os dois. 


Alair Corrêa


______________________________________________________________________________
Grande Alair, você merece essa minha homenagem pelo tanto que realizou por Cabo Frio e pelo tanto que sei que realizará neste quarto mandato.

Este livro é o registro de um tempo em que realizei vários sonhos, ao mesmo tempo em que você prosseguia na sua caminhada até a vitória. Um tempo de aprendizado para mim, e tenho certeza de que para você também.

E tudo que nos faz bem e nos faz melhorar e evoluir enquanto seres humanos deve ficar registrado, todos os nossos momentos de maior importância não podem simplesmente passar, não podem se perder no tempo. Por isso tive a ideia de te homenagear com um trabalho simples, porém verdadeiro, e que se caracteriza como um registro, um marco de um tempo de vitórias e sonhos realizados. Cada palavra que escrevi neste livro reflete justamente o meu sentimento enquanto escrevia, pois não sei fazer diferente. Para que eu consiga escrever algo, é preciso que eu esteja por inteira naquilo que estou dizendo, senão não sai nada, ou, se sai, sai fraco, sem graça e nem vale a pena escrever. Por isso, meu querido amigo, receba esta recordação com a certeza de que cada letra, cada vírgula ali contida, representam meus pensamentos e sentimentos.

E esta manhã no gabinete foi, para mim e para meu marido, uma manhã de grande alegria, pois significou o reencontro não somente com o prefeito Alair, mas, acima de tudo, com a pessoa Alair Corrêa, com o ser humano que aprendemos a admirar pelas características de lutador e determinado, e pela brilhante força de vontade. Torcemos muito por você, torcemos muito por Cabo Frio. E temos plena certeza de que será um grande mandato. Fique em paz, meu amigo, e sucesso sempre!

Um beijo!!

Luciana G. Rugani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...