terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FINAL DE SEMANA EM CABO FRIO

Neste fim de semana fizemos uma curta viagem a Cabo Frio. Foi um período curto (de sexta no fim de tarde a domingo pela manhã) mas foi intenso, pois tivemos várias atividades e encontros com pessoas muito queridas das quais estávamos com saudades.

Aproveitamos para conhecer a nova orla da Praia do Forte, e também a Praça das Águas. Tudo simplesmente lindo! Maravilhoso! O prefeito Alair Corrêa está de parabéns, pois esta praça a anos carecia de uma reforma. Estava escura, sem vida, e por isso ficava muito vazia à noite. Ele conseguiu revitalizá-la tornando-a novamente um lugar atrativo, gostoso para se frequentar com a família.

Um local bem iluminado com lâmpadas de led coloridas, projeto que une beleza e criatividade. Saímos de lá já mais tarde, por volta de meia-noite, e o local ainda estava com bastante movimento, com crianças brincando e pessoas curtindo os novos quiosques.

No dia seguinte pela manhã fomos aproveitar a praia que, conforme já tínhamos observado na noite anterior, estava com a areia bem mais branca e limpa. Aproveitei para tirar foto de alguns quiosques que começavam a se preparar para o andamento do dia. E depois fomos nos encontrar com alguns amigos que lá estavam. Foi um dia de muita felicidade e descontração:

À noite fomos convidados para um encontro de amigos na Pousada Marília. Quero aqui aproveitar e parabenizar o proprietário Ronaldo, que nos recebeu com todo acolhimento e atenção. Atendimento de primeira, e o que é melhor: sentou conosco e nos brindou com uma boa conversa, oportunidade que tivemos de conhecer uma pessoa ímpar, que sabe gerenciar o seu negócio com uma visão moderna. Como ele próprio diz, e que eu concordo plenamente, nada vale a pena se não houver satisfação. Seu trabalho não é um peso, pois ele o realiza com prazer. E busca fazer de cada momento de sua atividade um instante agradável, pois afinal de contas trabalho não precisa ser sinônimo de stress. Ronaldo, mineiro cabofriense assim como eu, foi um perfeito anfitrião fazendo com que nos sentíssemos em casa. Parabéns, e sucesso sempre, Ronaldo!

Quem quiser conhecer e se hospedar bem em Cabo Frio, não deixe de conhecer a Pousada Marília! http://www.booking.com/hotel/br/pousada-marilia.pt-br.html?aid=370574;inj=1#HotelFacilities
E maiores informações através do e-mail pousadamarilia@gmail.com

Um comentário:

1. Uma beleza de passeio na Terra amada junto com amigos e pra completar, obras fantásticas e conhecimento de novos amigos. Momentos felizes.

ResponderExcluir