sábado, 20 de setembro de 2014

COMENTÁRIOS SOBRE A MENSAGEM QUE RECEBEMOS DE ALAIR CORRÊA

Abaixo seguem alguns comentários deixados por amigos no post onde consta a mensagem que recebemos do querido prefeito Alair Corrêa (http://www.cantinhodasideias.com.br/2014/09/mensagem-do-prefeito-alair-correa-para.html). Importante registrar as palavras de pessoas tão amáveis e que sempre nos ofereceram todo apoio e carinho. Muito obrigada a todos os amigos que curtiram ou comentaram.

COMENTÁRIOS DEIXADOS NO BLOG:

1. Ana Maria Henriques18 de setembro de 2014 17:11

2. Uma justa homenagem a um grande trabalho Jornalístico.

3. Querida amiga Luciana vc merece todas as homenagens e reconhecimentos. O trabalho q vc vem fazendo de divulgação da cidade de Cabo Frio é maravilhoso, por amor a região, admiração e respeito pelo atual gestor prefeito Alair Correa que vem administrando brilhantemente a cidade. Parabéns a ambos e vamos continuar cuidando desta região que é linda e precisa ser bem cuidada e cada vez mais divulgada as suas belezas. Podem contar comigo para que tenhamos uma Cabo Frio cada vez mais sustentável e reconhecida internacionalmente com a conquista da certificação Bandeira Azul consolidando a vocação turística sustentável da cidade.
    Lu vi na sua entrevista que vc conhece e apoia o projeto para Cabo Frio, adoraria trabalhar com vc nesta empreitada.

4. Parabéns Luciana, tão bom quando vemos nossas sementes dando bons frutos, sinal de que semeamos com carinho e muita competência. Fico muito feliz por você, sei o quanto capricha nos seus textos todos bem escritos e o quanto diversifica os assuntos abordados com clareza. Eu a acompanho desde as eleições e algumas vezes deixei meus comentários por aqui e agora vendo o crescimento do seu Carpe Diem acho muito justo o reconhecimento do nosso Prefeito.Tenho certeza que o conhecendo como homem justo e reconhecido que é, haveria de deixar escrito e "comprovado" sua admiração e gratidão! Nossa cidade merece que se fale dela aos quatro ventos e isso você o faz muito bem, tão bem que tem recebido visitas de todos os lugares do mundo e, você gentil retribui estas visitas com o tradutor... É como dizem os americanos : it's on the house...Eu digo para todos: Enjoy and Carpe Diem Luciana Rugani, feliz por você... Acho que este é um passo para muitas outras visitas ao seu blog e à nossa cidade... Talvez você nem tenha imaginado, mas daqui eu já acho que vc é uma Embaixatriz de Cabo Frio. Que venham todos que conhecem a cidade através do Cantinho das Idéias.. e elas são sempre muitas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMENTÁRIOS DEIXADOS NO FACEBOOK:

Hairon HF Parabéns, o seu Blog tem despertado interesse e até motivo pesquisas, tendo em vista a lisura e a abordagem inteligente no que propõe. Parabéns também ao prefeito Alair Correa Cabo Frio que reconhece um bom trabalho.

Ana Maria Henriques A mídia que mais ajudou Alair Correa Cabo Frio foi justamente esta, por isso acho foi mais que merecido!!!

Lucia Sant Anna Parabéns pelo Blog amiga, realmente é muito interessante e traz tudo de nossa cabo Frio, e vamos que vamos pelo mundo afora kkkkk uhullll

Chconstruções Construções Tudo de bom, parabéns.

Ana Maria Henriques Mais do que justa e merecida homenagem!! Parabéns minha querida amiga, vc fez por onde merecer!!!

Lúcia Helena Magalhães Gonçalves Essa parceria é só sucesso!!! Parabéns pelo seu Blog!!!

Sonia De Julio Sonia de Julio Merecida homenagem ,bjs

Jaqueline Faria PARABÉNS MINHA AMIGA E CLIENTE!!!

Toninho Corrêa Segundo a letra do nosso Hino :
    "O teu sol, que beleza!
    No teu céu estrelas brilham mais...
    Forasteiro, não há forasteiro,
    Pois nesta terra todos são iguais..."

Querida Luciana vc é Cabofriense de coração.
    Obrigado pelo amor e carinho p/ nossa cidade .

Lucia Sant Anna Parabéns amiga pela dedicação e reconhecimento pela nossa Cidade, agora cabofriense de verdade, sucesso amiga

Marta Rocha da Amplocape Querida amiga Luciana vc merece todas as homenagens e reconhecimentos. O trabalho q vc vem fazendo de divulgação da cidade de Cabo Frio é maravilhoso, amor a região e admiração e respeito pelo seu gestor prefeito Alair Correa que vem administrando brilhantemente a cidade. Parabéns a ambos e vamos continuar cuidando desta região que é linda e precisa ser cada vez mais divulgada as suas belezas.

Machado Silva Luciana G. Rugani, justo reconhecimento por parte do Prefeito Alair Cabofrio, Alair Corrêa, o seu trabalho, em defesa de nossa querida Cabo Frio é incansável, fantástico, extraordinário.
    Parabéns por tudo, desejo excelente proveito em sua nova residência em CF.

Heron Freitas Lu parabéns torço sempre por você muito sucesso, forte abraço.

Fãclub OficialAlair Corrêa Parabéns merecida homenagem !! não foi atua que foi agraciada com o titulo de cidadã Cabo Friense .abraços

Marcos Quadros Parabéns Luciana pela homenagem justa de uma pessoa que vem lutando a muito tempo pela conservação das praias e da cidade de Cabo Frio, continue sempre com este entusiasmo para que possa contagiar outras pessoas a fazer o mesmo, abraço.

Esclarecendo Fatos Fatos Amiga Luciana G. Rugani parabéns pelo Blog e pela divulgação de Cabo Frio!

Célio Sigolis TAMOIOS JUNTOS SEMPRE,COM NOSSA TERRA AMADA,PARABÉNS.

Célio Sigolis VOCÊ É UMA ÓTIMA AMIGA E MUITO COMPETENTE NO QUE FAZ,MERECE,PARABÉNS,QUER SABER ! BEM FEITO,ABRAÇOS.

Lucia Sant Anna Parabéns amiga, maior sucesso nos esteites hehehehe uhullll adoooro

Andréa Aguiar Parabéns Lu. bjkas.

MENSAGEM RECEBIDA POR E-MAIL:

Por Divino Correa de Freitas
    Ola Lu parabéns pelo trabalho desenvolvido com seu blog, tornando blog internacional recebendo o reconhecimento do Sr.Prefeito Alair da cidade de Cabo Frio RJ . Ficamos felizes por isso, você merece tudo isso e muito mais felicidades. Divimira (Divino e Mira)

Um comentário:

1. Uhmmm..muito bom, muita festa... Adorei..Reconhecimento ao seu mérito e isso é tão bom, não é Embaixatriz de Cabo Frio?

ResponderExcluir