quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MENSAGEM DO PREFEITO ALAIR CORRÊA PARA ESTE BLOG

por Alair Corrêa

Minha querida amiga parabéns pelo blog, pelo seu formato agora em outros idiomas, como pelo grande número de visitantes do País e fora dele. Parabéns pela diversificação de temas nele abordados e principalmente por estar, através deste canal, colocando nossa cidade para o mundo, permitindo que nossas riquezas como nossas praias, dunas, povo e história sejam mais conhecidos por esse mundo afora. Obrigado pelo carinho como tem me tratado e à nossa terra, sim nossa por você ser uma entusiasta dela e do seu povo, nossa cidade que a partir da década de 50 passou a ser frequentada por mineiros como você, tenho certeza que seria impossível acreditar que 60 anos depois fôssemos ter aqui uma verdadeira mineira-cabofriense tão defensora, tão amiga e apaixonada por CF como tem sido você, minha querida amiga. Obrigado por tudo de bom que tem feito por nossa terra e que Deus a abençoe e que permita que continue assim, como nossa sincera e verdadeira amiga. Beijos

Meu querido amigo e prefeito, a emoção foi muito grande quando recebi sua mensagem. E sabe por que? Porque a vida deste blog tem tudo a ver com sua pessoa. Você foi quem inspirou essa luta, com seu exemplo, suas palavras e incentivo. Passamos por períodos difíceis desde aqueles anos em que sonhávamos com seu retorno à prefeitura, e foi aí que tive a ideia de abrir mais um espaço de apoio à nossa causa. E o foco foi praticamente 100% nessa batalha. Eu antes nunca havia tido um blog, não escrevia publicamente. Resolvi me dedicar, entrar de cabeça nessa empreitada, e assim eu mesma organizei tudo que hoje aqui está. Amo muito isso que faço, e por isso os obstáculos não me venceram. A sua disposição me contagiou, amigo! Foi por isso que eu te falei hoje que nada disso cresceria ou teria sentido se nós não estivéssemos juntos nesse caminho, pois você foi quem mais me incentivou. Lembro até hoje, no primeiro dia de publicação, quando pude contar com seu apoio e divulgação nas redes. De lá pra cá tanta coisa aconteceu, conquistamos nosso sonho de te ter de novo como prefeito, o blog ampliou seu foco e diversificou seu conteúdo. E nós seguimos juntos, graças a Deus, superando os obstáculos e reforçando nossa parceria a favor de Cabo Frio. Muito obrigada, meu amigo! Amém, que Ele continue abençoando nossa amizade e nossa união sempre em defesa da nossa querida cidade! Beijos

4 comentários:

1. Ana Maria Henriques18 de setembro de 2014 17:11

Mais do que justa e merecida homenagem!! Parabéns minha querida amiga, vc fez por onde merecer!!!

ResponderExcluir
  2. Uma justa homenagem a um grande trabalho Jornalístico.

ResponderExcluir
  3. Querida amiga Luciana vc merece todas as homenagens e reconhecimentos. O trabalho q vc vem fazendo de divulgação da cidade de Cabo Frio é maravilhoso, por amor a região, admiração e respeito pelo atual gestor prefeito Alair Correa que vem administrando brilhantemente a cidade. Parabéns a ambos e vamos continuar cuidando desta região que é linda e precisa ser bem cuidada e cada vez mais divulgada as suas belezas. Podem contar comigo para que tenhamos uma Cabo Frio cada vez mais sustentável e reconhecida internacionalmente com a conquista da certificação Bandeira Azul consolidando a vocação turística sustentável da cidade.
    Lu vi na sua entrevista que vc conhece e apoia o projeto para Cabo Frio, adoraria trabalhar com vc nesta empreitada.

ResponderExcluir
  4. Parabéns Luciana, tão bom quando vemos nossas sementes dando bons frutos, sinal de que semeamos com carinho e muita competência. Fico muito feliz por você, sei o quanto capricha nos seus textos todos bem escritos e o quanto diversifica os assuntos abordados com clareza. Eu a acompanho desde as eleições e algumas vezes deixei meus comentários por aqui e agora vendo o crescimento do seu Carpe Diem acho muito justo o reconhecimento do nosso Prefeito.Tenho certeza que o conhecendo como homem justo e reconhecido que é, haveria de deixar escrito e "comprovado" sua admiração e gratidão! Nossa cidade merece que se fale dela aos quatro ventos e isso você o faz muito bem, tão bem que tem recebido visitas de todos os lugares do mundo e, você gentil retribui estas visitas com o tradutor... É como dizem os americanos : it's on the house...Eu digo para todos: Enjoy and Carpe Diem Luciana Rugani, feliz por você... Acho que este é um passo para muitas outras visitas ao seu blog e à nossa cidade... Talvez você nem tenha imaginado, mas daqui eu já acho que vc é uma Embaixatriz de Cabo Frio. Que venham todos que conhecem a cidade através do Cantinho das Idéias.. e elas são sempre muitas