sábado, 18 de outubro de 2014

ENCONTRO COM NOSSO AMIGO ALAIR CORRÊA

Mensagem de Alair:

"Em mais um jantar nessa noite de sexta-feira,agora no apartamento da amiga Luciana e esposo. Meus amigos e um casal apaixonado por CF agora também proprietários de um belo apartamento na cidade, onde certamente estarei muitas vezes os visitando. ( fotos do evento )"

Nosso querido amigo e prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, esteve hoje nos visitando em nosso lar aqui em Cabo Frio. Foi uma noite de muita alegria para nós, um bate-papo descontraído e agradável. É um prazer e grande honra receber aqui uma pessoa como Alair, pois é alguém a quem queremos muito bem,e não há nada melhor que receber e cultivar a amizade com as pessoas que nos são queridas.

Quero agradecer a você, amigo Alair, por ter estado conosco nesta noite que, sem dúvida nenhuma, ficará registrada por todo o tempo em nossa memória. Foi um bate-papo agradável e descontraído que muito nos alegrou. Você é e sempre será bem-vindo em nosso lar, que estará sempre de portas abertas para você. Pena que passou tão rápido.. O tempo é assim quando estamos curtindo um momento agradável, passa correndo e nem vemos. É como se tentássemos retê-lo em nossas mãos e ele escorre e escapa por entre nossos dedos. Mas tudo bem, com certeza teremos outras oportunidades tão preciosas como esta. Um beijo, meu amigo!