segunda-feira, 27 de outubro de 2014

VÍDEO COM ENTREVISTA DO PREFEITO ALAIR CORRÊA NO PROGRAMA "CAFÉ COM GRAÇA"

Foto: perfil do prefeito Alair Corrêa 
Sábado passado assisti à reprise do programa "Café com Graça", do Pastor Fabrício Valadares, na Lagos TV - canal 7, em Cabo Frio (RJ). O entrevistado foi o prefeito da cidade, Alair Corrêa. 

Muito boa a entrevista, Pastor Fabrício está de parabéns pelo programa. É muito importante que sejam veiculados programas esclarecedores e que levem as pessoas a maiores reflexões, e pude observar que o "Café com Graça" cumpre bem esse papel.

O prefeito discorreu sobre política, projetos para o município e até mesmo sobre alguns aspectos de sua personalidade. E, no último bloco, suas palavras finais foram dedicadas aos mineiros que frequentam Cabo Frio e que, durante a semana do feriado dos professores, lotam os hotéis e pousadas e trazem bastante movimento para a cidade. Agradeceu a preferência dos mineiros e destacou o papel importante que tiveram na história do desenvolvimento local.

Alair Corrêa mostrou mais uma vez ser um anfitrião bastante educado e atencioso, ao fazer questão de dedicar alguns minutos do programa para este agradecimento. Eu, mineira por nascimento e cabo-friense por escolha do coração, residente e domiciliada* na cidade, quero aqui agradecer ao prefeito, em nome destes mineiros que tanto se encantam com nossa cidade, escolhendo-a como destino e transformando essa semana de outubro em uma semana de alta temporada, como também em nome de todos nós mineiros que elegemos esta cidade para nela termos um lar, pelo tratamento acolhedor e carinhoso do prefeito para conosco. 

Obrigada, caríssimo prefeito, pelo seu acolhimento com essa mineirada loucamente apaixonada por Cabo Frio! Que seu trabalho como administrador dessa cidade possa sempre prosseguir com as marcas do sucesso e do destaque, até mesmo internacional, que lhe caracterizam!

*lembrando que, no Direito Civil, a pessoa pode ter vários domicílios e várias residências. Residência é onde a pessoa estabeleceu uma morada permanente, seja por meio de alguel, construção ou compra de imóvel. Residência é diferente de morada. Morada pode ser em hotel, ou casa de amigo. Residência possui ânimo definitivo. 
E domicílio, além de residência, é aquele lugar onde ocorre também um vínculo juridico (contratação de serviços de luz, água, telefone, pagamento de impostos, etc.) Nosso Direito admite pluralidade de residências e domicílios (vide http://www.casadicas.com.br/curiosidades/qual-a-diferenca-entre-domicilio-e-residencia/)
 
Luciana G. Rugani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...