quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE NATAL PARA 2014

Aproxima-se o natal.

Por significar a comemoração do nascimento de Cristo, a data nos proclama a confraternizar e refletir sobre nosso proceder neste ano. Convida-nos à união em família e amigos e à superação das desavenças através da compreensão, do olhar com o olhos do outro, da aceitação das diferenças.

Atitudes que deveriam fazer parte de nosso cotidiano, e não só do natal. Mas como muitos de nós costumamos nos esquecer disso em nosso dia a dia, vale a pena dedicarmos pelo menos um pouquinho desta data para um olhar mais profundo para dentro de nós mesmos, uma reflexão leve, sem culpas, um olhar compreensivo com nossas virtudes e falhas; fazermos uma autoanálise que possa nos ajudar a nos conhecer melhor e assim conseguirmos mudar alguns comportamentos e hábitos, deixarmos Cristo nascer efetivamente em nossos corações e atitudes.

Quero desejar, para todos que acompanham este blog e também nossa página no facebook, um natal de amor, de alegria, união e paz! Um natal que represente realmente o nascimento e renascimento em nós dos valores do Cristo, e que em 2015 este renascimento possa dar-se em nós cotidianamente, em cada pensar, em cada agir.

FELIZ NATAL!! BOAS FESTAS!!

Um comentário:

1. Linda mensagem, muito bom para refletirmos e mudarmos. Obrigada amiga.

ResponderExcluir