quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PREFEITURA INAUGURA MAIOR OBRA DE URBANIZAÇÃO JÁ FEITA EM TAMOIOS

Bairro Centro Hípico recebeu R$ 17 milhões de investimentos. Inauguração das 68 ruas está marcada para o dia 27 de dezembro

A Prefeitura de Cabo Frio marcou para o dia 27 de dezembro, no Centro Hípico, a inauguração da maior obra de urbanização já realizada no Distrito de Tamoios.

Com um investimento total de cerca de R$ 17 milhões, foram urbanizadas e pavimentadas a Avenida do Contorno e todas as ruas adjacentes do bairro. No total, a Prefeitura interveio em um total de 68 ruas, todas urbanizadas de uma só vez.

- Aqui se pisava na lama, não podíamos nem nos arrumar. Em dias de chuva precisávamos sair com sacolas nos pés. A mudança foi radical! Estamos muito felizes com as transformações pelas quais vem passando o Centro Hípico. Quem vendeu o que tinha aqui, se arrependeu, pois o progresso chegou! – comemorou Fátima de Souza, moradora há 13 anos do Centro Hípico.

A Avenida do Contorno foi asfaltada, e as ruas adjacentes foram pavimentadas com a utilização de blocos de intertravados, similares aos que estão sendo usados nas ruas do lado da praia, em Tamoios.

A inauguração foi marcada para as 11h, com a presença do prefeito Alair Corrêa, que estará entregando para os moradores do local a obra finalizada.

Texto: Katyuscia Chaparral
Fotos: divulgação