sexta-feira, 24 de abril de 2015

GRAVAÇÃO DA ENTREVISTA DE ALAIR CORRÊA NA JOVEM TV

Hoje assistimos pessoalmente à gravação da entrevista do prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, no programa Informe Local, da Jovem TV.

Foi uma boa oportunidade para conhecermos o estúdio de gravação e o outro lado da telinha, ou seja, a produção, organização, transmissão e participação ao vivo dos cidadãos. O apresentador Dionísio Quaresma é mesmo muito simpático como aparenta na TV, possui uma boa comunicação com o público e seu toque pessoal de adicionar uma pitada de descontração à entrevista torna o programa ainda mais atrativo e mais interativo com o público.

O prefeito esclareceu questões referentes às últimas medidas administrativas que foram tomadas e respondeu a todas as perguntas dos cidadãos, sempre de forma direta, sem rodeios, objetiva e com clareza.

Para nós foi grande a alegria pela oportunidade de prestigiarmos e de pela primeira vez assistirmos ao vivo a uma entrevista do prefeito Alair.

Texto: Luciana G. Rugani
Fotos e vídeo: Álvaro Neves, o Eterno Aprendiz