segunda-feira, 31 de agosto de 2015

FINAL DE SEMANA FESTIVO EM CABO FRIO

Aconteceu, no último sábado, no Costa Azul Iate Clube, o 1º Fest Feijão em comemoração ao lançamento da versão virtual do Diário Cabofriense. O Diário Cabofriense é um jornal impresso, de circulação diária em Cabo Frio (RJ), e do qual eu tenho muita honra em participar como colunista. Agora os leitores poderão acompanhar as publicações também no site www.diariocabofriense.com.br

Foi um dia festivo, de muita alegria e confraternização. É muito bom rever amigos queridos, em ambiente saudável, com boa música e saborosa comida. A decoração, a banda, a comida, tudo estava perfeito. Deixo aqui meus parabéns a toda a organização e às pessoas que trabalharam no evento.

E, para finalizar o sábado, à noite fomos ao festival de culinária da pesca, tradicionalmente organizado no mês de agosto pela Associação de Pescadores da Gamboa. Quitutes deliciosos, salgados bem feitos, dos quais destaco o pastel de camarão e o quibe de peixe. A prefeitura colaborou com toda a infraestrutura do evento.
Mais uma vez, nossos parabéns a todos que participaram e colaboraram para que o evento se realizasse.

Seguem algumas fotos como registro desse final de semana magnífico:

1º Fest Feijão do Diário Cabofriense:

Festival de Culinária da Pesca: