quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PREFEITURA INAUGURA MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE EM CABO FRIO, NO BAIRRO VILA DO AR

Uma antiga reivindicação da comunidade, o novo posto de saúde irá atender os moradores da Vila do Ar

O prefeito Alair Corrêa inaugurou nesta quarta-feira (4/11) a Unidade Básica de Saúde da Vila do Ar. Uma antiga reivindicação da comunidade, o novo posto de saúde irá atender os pacientes que antes eram atendimentos no ambulatório do Hospital do Jardim Esperança e na Unidade Básica de Saúde do Porto do Carro.

- A comunidade está feliz com mais essa conquista. Ter uma unidade de Saúde próxima de casa era uma antiga reivindicação da população, que agora não precisa mais se deslocar até o Jardim Esperança ou Porto do Carro para ter atendimento médico - disse a coordenadora de Atenção Básica de Saúde, Jorgete Rego.

A nova unidade de saúde tem sala de vacina, de curativos, nebulização e consultório odontológico.

- O espaço é mais amplo e a população terá conforto durante o atendimento - disse o secretário de Saúde de Cabo Frio, dr. Carlos Ernesto Dornellas.

- Mesmo com todas as dificuldades que estamos enfrentando, estamos conseguindo progredir com a Saúde e prestar um melhor atendimento ao morador de Cabo Frio - finalizou o prefeito Alair Corrêa.

Texto: Alexandra de Oliveira | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde
Fotos: Horácio CFZone