quarta-feira, 16 de março de 2016

PREFEITO ALAIR CORRÊA NOVAMENTE EM BRASÍLIA BUSCANDO SOLUÇÕES PARA A CIDADE

por Luciana G. Rugani - Hoje, no texto que fiz sobre a retomada das obras no bairro Monte Alegre, eu disse que o prefeito Alair Corrêa segue em várias frentes de luta. Ele segue na luta interna, administrando com dificuldades, mas persistindo nas obras que lhe são possíveis realizar, como postado hoje cedo em seu blog, e segue na luta em Brasília, para tentar recuperar um pouco do que nossa cidade perdeu com toda essa queda dos royalties. São várias frentes de luta para um só guerreiro, e cada vez admiro mais a disposição, vontade e postura ativa do prefeito perante toda essa batalha.

Mas isso tudo só é possível por ser ele um administrador experiente. Sua experiência é que lhe dá a segurança necessária para seguir em frente realizando, agindo e buscando soluções. É isso que faz a diferença em um administrador público, principalmente em tempos de crise. Tem que ter bagagem, tem que ter história, tem que ser ousado. E isso tudo sabemos que o prefeito Alair tem de sobra. Essa é a postura de um verdadeiro VENCEDOR!

Boa sorte, prefeito! Que amanhã tudo corra bem, e que as perspectivas sejam de sucesso!

DEU NO BLOG "ALAIR CORRÊA DIRETO":

OLHA EU AQUI EM BRASÍLIA NOVAMENTE, TENTANDO SALVAR NOSSA CIDADE!

Hoje foi um dia de várias reuniões, com o objetivo de conseguir recursos para tirar nossa cidade dessa calamitosa situação financeira. Minha romaria por aqui se intensificou quando recebemos a parcela especial do ROYALTIES do petróleo de fevereiro. Foi o dia que mais me preocupou desde o início do meu governo. QUEM NÃO LEMBRA NA CAMPANHA PASSADA QUANDO AFIRMAVA “vou construir uma nova cidade, isso porque tinha sido prefeito sem receber as parcelas trimestrais e fiz muitas obras , agora governando com mais 160 milhões todo mês como teve o o governo passado, construirei uma nova cidade. Imagine 40 MILHÕES a cada três meses a mais para eu governar. Farei sim uma nova cidade!” Mas a surpreendente parcela de R$ 40 Milhões trimestral caiu para apenas R$ 1 milhão de reais. É VERDADE, CABO FRIO PERDEU NESSA PARCELA R$ 39 Milhões! Devido a situações como a que citei, tenho acampado em Brasília a fim de tentar salvar nossa cidade! Poder pagar os empresários, comércios, pagar em dia aos nossos empregados. Precisamos poder comprar mais remédios para o nosso povo, dar atendimento melhor e mais digno etc. Hoje tive muito trabalho, me reuni no Ministério da Fazenda, na diretoria do BB ( como a foto ) e amanhã estarei com a diretoria da CVM mostrando nossa situação e cobrando a eles o que perdemos por culpa do mercado financeiro e da Petrobrás. Hoje pedi a Deus com mais fé ainda.

Boa noite!

Alair Corrêa