terça-feira, 15 de março de 2016

PREFEITO ALAIR CORRÊA RETOMA OBRAS NO BAIRRO MONTE ALEGRE

por Luciana G. Rugani - Sempre digo que nos momentos de crise é que mais precisamos analisar as atitudes e o modo como o administrador público se posiciona perante os conflitos.

Em relação a Alair Corrêa, desde o início do seu governo vem enfrentando os mais graves problemas, mas estes mesmos problemas não o imobilizaram. Não tornaram inerte sua administração. Sabemos que o ritmo diminuiu, pois, conhecendo seu perfil realizador e a história da transformação que produziu em Cabo Frio nos seus mandatos anteriores, temos a certeza de que, se a situação não fosse tão complicada, o ritmo de realizações teria sido muito mais acelerado. Mas, apesar de haver diminuído, não parou.

O prefeito, por ser um experiente administrador, não desistiu, não entregou os pontos, e segue com todo seu esforço fazendo o seu melhor, criando possibilidades de trabalho. São várias frentes de luta e ele tem se mostrado ativo e disposto a vencer cada uma delas. Isso ninguém pode negar, o prefeito segue com atitude, ao não se mostrar inerte e passível aos problemas.

Em tempos de crise, o perfil ativo do administrador é o que faz toda a diferença na condução do município. E hoje temos mais uma comprovação dessa assertiva quando lemos a notícia postada pelo próprio prefeito no seu blog, a qual reproduzimos aqui:

ONTEM RETOMAMOS AS OBRAS
Publicado em 15/03/2016 no blog "Alair Corrêa Direto"

Após um ano sem poder fazer qualquer obra a não ser pagar a folha de pessoal e manter os programas sociais, ontem retomamos a primeira obra. As fotos foram tiradas na retomada das obras do Cantinho do Céu – Monte Alegre.

Além das ruas do bairro, faremos um novo acesso ao Jardim Esperança. Será uma grande avenida do Boi Bom até o Hospital do Jardim Esperança. Atravessará todo o bairro Monte Alegre com pista asfáltica e um cordão de manilhas coletando as águas de chuva que se misturam com esgoto. Essa grande obra havia sido prometida no ano passado mas,infelizmente, a crise financeira que tomou conta do Estado e do Município nos impediu de realizá-la naquele momento.

AGORA A CONSTRUIREMOS E EM SEGUIDA, TODO O BAIRRO MONTE ALEGRE!

Alair Corrêa