segunda-feira, 7 de março de 2016

PREFEITO ALAIR CORRÊA SEGUE BUSCANDO SOLUÇÕES PARA A QUEDA DA ARRECADAÇÃO

por Luciana G. Rugani - Assim é a política..é muito fácil ser oposição quando os problemas se avolumam. Por isso o cidadão deve observar a postura do administrador público nesse panorama.

E na luta pela recuperação de pelo menos um pouco do que o município já perdeu com a queda dos royalties, o prefeito Alair Corrêa segue ativo, na busca de soluções. Está fazendo sua parte, diferentemente de outros que aproveitam as dificuldades do momento para cultivar seus próprios interesses políticos, sem darem a mínima para os interesses da cidade.

Abaixo a notícia do prefeito Alair sobre a reunião de hoje em São João da Barra:

CONTINUO NA LUTA

Estamos em São João da Barra, município distante cerca de 100km de Campos, reunidos com os Prefeitos da Bacia de Campos e com os advogados, tratando da reunião que teremos novamente na quinta feira em Brasília. Continuamos nossa luta por NOSSOS DIREITOS pleiteamos receber o que perdemos com a Petrobras. Não tem sido fácil essa caminhada de tantas reuniões e encontros e ainda ter que administrar uma despesa maior do que a arrecadação. Nossa cidade perde cerca de R$25 milhões todo mês. Para governar assim, com tão grande baixa na receita, só mesmo com muita determinação, pois, além da crise financeira temos a crise provocada pelas vaidades de certas pessoas que, sem brilho, tentam aparecer agora galopando nessa terrível crise que estamos tentando por um fim.
Boa Noite!

Alair Corrêa