quinta-feira, 3 de março de 2016

PREFEITO ALAIR CORRÊA: "TRABALHO, UNIÃO E FÉ POR CABO FRIO"

Terminou agora a reunião aqui em Brasília no Ministério da Fazenda. Ainda não foi desta vez que retorno para Cabo Frio com a garantia do dinheiro que nossa cidade perdeu. Lembrando que só em 2015 a perda foi de R$ 296 MILHÕES DE REAIS.

No entanto, retorno bem animado porque avançamos bastante em nosso projeto de receber o que perdemos, considerando que tudo ocorreu por causa da crise econômica e da má administração da Petrobrás e não por erro do município . Aproveito o momento para fazer um APELO aos professores que, através do SEPE, se mantém em greve: o pedido é para que voltem às escolas e concluam os boletins dos alunos. É verdade que nos últimos 4 meses tivemos um atraso de 15/20 dias no pagamento dos mesmos. Mas agora , assim que conseguirmos receber o que temos direito ou parte dele, a primeira coisa que pretendo fazer é colocar em dia os salários dos nossos servidores. Que na assembléia de amanhã, se for possível , procurem dar um passo atrás para avançar depois, pois se nos próximos dois ou três meses não for conseguido nenhum recurso para Cabo Frio e, se não acabarmos com os 15/20 dias de atraso no pagamento, se acharem por bem , voltem a greve.

É O MEU PEDIDO AOS PROFESSORES.

Volto a Cabo Frio mais animado e esperançoso.
Graças a Deus!

Alair Corrêa