terça-feira, 5 de abril de 2016

PREFEITURA FAZ CAMPANHA "LIXO ZERO" NAS CALÇADAS

A Secretaria de Meio Ambiente deu início nesta terça-feira (5), a operação "LIXO ZERO nas Calçadas". A ação dá orientação a população sobre como dispensar o lixo. As equipes da COMSERCAF acompanharam e fizeram fiscalização na cidade.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Jaílton Dias Nogueira Junior, orientar a forma, a quantidade de descarte e o que pode ou não pode é o objetivo da ação.

“Estamos iniciando aqui no bairro Caiçara a Campanha “Lixo Zero nas Calçadas”. Primeiro vamos orientar os moradores como proceder com o lixo, depois iremos notificar e em casos extremos vamos multar”, disse Jaílton.

A Campanha denominada “Lixo Zero nas ” teve início hoje (05), no bairro Caiçara, e permanece até amanhã quarta-feira (06). A cada semana a ação passará pelos bairros do município, podendo durar até 2 dias.

Texto: Rosália Moreira
Fotos: Divulgação/ PMCF

Um comentário:

1. Belê, secretario Jailton Dias Nogueira Jr! Educar as pessoas, ensinando a SEPARAR DESCARTE RECICLÁVEL, daí para Coleta Seletiva, cooperativas e- porque nao? - hortas coletivas. A txurminha em idade escolar aprende rápido e cobra em casa. Taí um belo trabalho a ser implementado junto com as escolas, Secretaria Municipal de Educação. Parabéns! Sa amiga, Leonor Sulamit

ResponderExcluir