quinta-feira, 2 de junho de 2016

HOMENAGENS PELO ANIVERSÁRIO DO PREFEITO ALAIR CORRÊA

Nesta semana estão acontecendo homenagens ao prefeito Alair Corrêa, que completa 74 anos no próximo dia quatro. Na quarta-feira foi realizado no Riala um culto em Ação de Graças, onde compareceram muitos amigos e apoiadores.

A oração é o alimento da alma, caminho que nos leva a sintonia com vibrações mais elevadas de amor e paz, fortalecendo nosso ser para os embates da vida. E nossa cidade, nosso país e o mundo em geral vivem uma fase em que é necessária muita oração e elevação de nossa sintonia mental.

Falando especificamente de nosso prefeito, atualmente ele vive a fase mais difícil de sua vida pública devido ao acúmulo de todos esses fatores de crise que desencadearam essa fase complicada na cidade.

Eu penso que nada é por acaso, e tudo tem uma razão de ser nesta vida. As engrenagens universais se encaixam perfeitamente sob o comando do Criador. Então, se justamente agora, em seu governo, foi estourar essa crise nacional com queda brusca da arrecadação e, em consequência, o desarranjo nas finanças municipais, é porque com certeza ele é a pessoa certa para estar neste momento no governo, provavelmente por ser um homem de natureza determinada e corajosa, e também por sua vasta experiência e conhecimento das peculiaridades da cidade.

Concluindo, é importante que oremos por nossa cidade e por nosso prefeito, pedindo a Deus que o ilumine e o inspire nessa caminhada difícil, e amanhã teremos mais uma oportunidade para unirmos nossos corações nesse sentido. Amanhã, sexta-feira, dia 3/6, será celebrada a missa de aniversário, às 19:30h, na Paróquia São Cristóvão. Todos estão convidados para mais este respeitoso e sagrado momento.

Um comentário:

1. Parabéns ao prefeito Alair. Pois é, nada é por acaso e você falou certo, ele é o homem certo para esse momento de Cabo Frio. Vamos orar, pedir aos céus e ao Senhor que nos dê sabedoria, conhecimento, e tudo que for positivamente para nossa cidade voltar a sorrir, com quem mais a conhece, com quem mais está à frente de todos os projetos inovadores, com quem, assim como muitos filhos dessa terra, estão com o PREFEITO ANIVERSARIANTE. Confiamos na sua competência prefeito Alair Correa!

ResponderExcluir