sexta-feira, 17 de junho de 2016

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE CABO FRIO


Nota Oficial - Prefeitura de Cabo Frio
Educação

A Prefeitura de Cabo Frio esclarece que a greve dos Profissionais de Educação dura 8 meses, estes entre idas e vindas, de contingente de servidores que adeririam a greve.
Durante esse período o Sindicato dos Profissionais de Educação, por vezes, apenas trabalhou 2 dias por semana. Quando havia paralisações, o Sindicato suspendia as aulas por três dias de uma semana letiva.
Aos senhores pais de alunos de nossa Rede Municipal informamos que devemos aos professores duas parcelas do décimo terceiro e 1/3 de férias, isso porque perdemos cerca de 20 milhões de nossa arrecadação financeira. A Prefeitura de Cabo Frio nunca deixou de pagar os salários. Mesmo sem contar com os profissionais que aderiram à greve, não deixamos de pagá-los.
Acordado, em reunião com o Sindicato e por precisarmos reorganizar nossos pagamentos por conta da crise financeira enfrentada nacionalmente, firmamos que pagaríamos em uma data fixa os salários, toda terceira terça – feira de cada mês, pois são as datas que recebemos as parcelas de ICMS- Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços e FUNDEB, e desde então, cumprimos essa data.
Considerando a grave crise econômica que nosso país enfrenta o atraso de aproximadamente 15 dias, não é motivo para deixar alunos sem aula. Por isso, essa greve é política.
A Prefeitura de Cabo Frio se empenha diariamente para garantir que os serviços municipais continuem sendo prestados, mesmo com perdas financeiras bruscas em nossa arrecadação. Não vamos parar, vamos enfrentar essa crise e minimizar os danos causados pela mesma.
---

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...