sábado, 4 de junho de 2016

PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO PREFEITO ALAIR CORRÊA!!


Todos os anos, por ocasião do aniversário do Prefeito Alair Corrêa, costumo escrever textos, poesias ou confeccionar vídeos em sua homenagem. Neste ano farei diferente. Reproduzirei o texto que fiz em 2014 para lembrarmos que naquela época o prefeito já lutava bravamente pra tentar recuperar as perdas de arrecadação, que eram menores na época, mas já anunciavam tempos difíceis. 

Acho importante destacar aqui também a mensagem que então postei no blog dele, pois ela permanece bastante atual e mostra quanto o prefeito vem lutando e se esforçando, desde o início de seu governo, para tentar colocar as finanças nos eixos.

Segue abaixo o texto, e aproveito para dizer ao prefeito que sigo reafirmando tudo o que eu disse ali. O ser vitorioso é aquele que não desiste e que segue lutando e dando o melhor de si com fé e confiança. A vitória se faz passo a passo, dia a dia, e reafirmo: você é um ser vitorioso, pois você é assim: determinado, corajoso, confiante, os obstáculos aparecem, mas você vai superando-os e segue em frente dando de si o seu melhor. 

Parabéns, prefeito Alair! Feliz aniversário, que Deus te abençoe com muita proteção, intuição e sabedoria! Confie! Nunca deixe de confiar que em tudo o que passamos há sempre um propósito maior que desconhecemos, mas que tem sua razão de ser, conforme o plano de Deus para nós. Felicidades!

Luciana G. Rugani
_____________________________________________________________________________


Um ser verdadeiramente vitorioso é aquele que não se deixa vencer pelos embates. Até mesmo quando perde uma batalha, ele continua confiando em Deus e em si e prossegue caminhando, aprendendo, e erguendo-se ainda mais forte.

Alair Corrêa tem isso dentro dele, assim ele tem vivido toda sua vida. E é isso que mais admiro nele, seja em que situação for, com facilidades ou dificuldades, ele será sempre um VENCEDOR!

Sempre o admirei por tudo que realizou em nossa Cabo Frio, e hoje admiro-o ainda mais pela determinação e firmeza com que segue, neste seu quarto mandato como prefeito, fazendo nossa cidade se desenvolver novamente, apesar de tantos obstáculos que surgem em seu caminho.

É um vitorioso pois, por mais obstáculos que surjam , ele segue firme vencendo-os, e tenho fé que assim continuará.

Que Deus o abençoe hoje e sempre, amigo querido!

Muita saúde, paz, luz, alegrias e vitórias! É o que desejam seus amigos Luciana e Hairon!!

PARABÉNS!!!

Luciana G. Rugani



MEU COMENTÁRIO DE ANIVERSÁRIO POSTADO NO BLOG DE ALAIR CORRÊA:

Nossa cidade tem vivido momentos difíceis nos últimos meses, com a eclosão de problemas cujas raízes não vêm de agora, entre eles dois mais preocupantes: o problema da segurança, visivelmente agravado pelas ações que foram implementadas na capital já há algum tempo e cujos efeitos negativos vieram repercutir nas cidades do interior; o problema da diminuição de arrecadação dos royalties e a possibilidade de mudança na redistribuição de seu valor.

Observando imparcialmente, precisamos ser justos e concordar que o prefeito Alair vem dando o melhor de si para tentar resolvê-los. Em relação à segurança, mesmo não sendo da competência municipal, ele tem se engajado com firmeza na busca de soluções junto às autoridades do estado. Quanto aos royalties, sua luta é incessante, tanto em Brasília, junto aos poderes legislativo e judiciário, quanto na administração da cidade, buscando deixá-la com um turismo mais forte e constante e, portanto, menos dependente de recursos dos royalties. O prefeito tem agido como um verdadeiro líder que é, não somente de Cabo Frio, mas de toda a Região dos Lagos.

É importante entender que a vocação natural de Cabo Frio é o turismo. Sem este, a cidade não vive. É visível que as obras já realizadas neste quase um ano e meio de governo já fizeram a diferença. Cabo Frio voltou a se destacar turisticamente no país e fora dele, e esta deve ser uma busca constante da administração. Só assim nossa cidade poderá sobreviver e continuar crescendo futuramente, caso sejam extintos os recursos dos royalties.

É preciso reconhecer este trabalho positivo do governo Alair, e aproveitar esta data de seu aniversário, essa semana festiva para sua pessoa, e pedir proteção a Deus para que ele continue firme e forte no seu trabalho, na sua missão junto à cidade. Lembremos que nós, cidadãos, devemos orar também por nossos governantes, em todas as esferas. Orar, pedir a Deus luz e proteção para que eles possam obter sucesso neste trabalho de vulto que é a condução da administração pública. E principalmente para aqueles governantes em que vemos vontade real, disposição para o trabalho e realizações, como é o caso de nosso Alair. Se os problemas estão acontecendo agora em seu mandato, acredito na Razão Maior de que se os ombros não fossem fortes, o fardo não lhe seria dado. Se Alair não fosse um líder forte para suportá-los, competente e com vontade suficiente para buscar as soluções, certamente não lhe teria sido permitido, pelo Pai Maior, assumir a cadeira neste tempo. Mas se assim foi, é porque ele é capaz de bem conduzir a situação e o melhor para este momento atual.

Aproveito então, mais uma vez, para parabenizar o querido prefeito Alair Corrêa pelo seu aniversário, desejando-lhe muita saúde, força e sucesso em sua vida. E que Deus o proteja a cada instante na condução de nossa Cabo Frio, e que ele continue sendo este ser determinado, cujo otimismo nunca desfalece.

Grande abraço!

Luciana G. Rugani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...