quinta-feira, 28 de julho de 2016

COMUNICADO DO PREFEITO ALAIR CORRÊA




Comunico aos meus amigos e eleitores que acabei de me licenciar da presidência do PP até o dia 31/12 / 2016 , quando encerra MEU governo. Diante disso decidi também NÃO SER MAIS CANDIDATO A REELEIÇÃO! A decisão que acabo de tomar deixando a direção do meu partido e a desistência de minha candidatura à reeleição ocorre devido a super queda na arrecadação da cidade que me impediu de realizar o governo que imaginei. Enfrentado a mais dura crise econômica, não tive condição de executar o projeto para nossa cidade, originando a incompreensão popular. Tenho enfrentado uma despesa maior do que a receita, já que perdemos mais de vinte milhões por mês . Resolvi ficar fora da eleição para me dedicar inteiramente a preparar as finanças do município a ser entregue ao futuro prefeito. A cidade sempre esteve acima dos meus projetos pessoais e preciso entregar uma Prefeitura onde, pelo menos, haja equilíbrio entre a receita X despesa. Trabalhei intensamente para evitar o caos, mas não consegui nem um real como ajuda ou de empréstimo como decidiu o senado, por culpa dos adversários que preferiram me prejudicar politicamente do que salvar nossa cidade com os 200 milhões que receberíamos. O pouco tempo que tenho , não pode ser utilizado em campanha para mim ou outro candidato. Irei dedicar-me 100% para evitar que o futuro prefeito, seja ele quem for, passe pelo que venho passando por não arrecadar o suficiente para as mudanças que precisamos.
Por isso anuncio meu afastamento por seis meses da direção do meu partido e minha desistência em disputar a reeleição. Enfatizo que não participarei de nenhuma campanha eleitoral. Entreguei a direção do partido ao Vice Presidente sr LUIZ GONZAGA LIMA, assim como a escolha dos candidatos a Câmara e a prefeitura. Agradeço a todos que me acompanham neste momento de dificuldades e peço desculpas pela atitude ora tomada.
Preciso desses 5 meses de dedicação integral para tentar entregar a prefeitura ao futuro gestor em condições melhores do que estou tendo nos dias atuais. Um abraço a todos.

Alair Corrêa

Um comentário:

  1. Caro amigo, todos nós, mortais somos vítimas de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas apesar disso , todos nós temos um sonho, porque nós não podemos desistir da vida! É justo nesse momento que o destino diz que é proibido: levantar da cama sem sonhos; vestir-se sem esperança; caminhar sem fé e viver sem amor. Bom dia, abençoado fim de semana na Graça de Deus, muita saúde, paz espiritual, familiar e vida que segue...hora de palestrar, vender esperiência em todo o Brasil; afinal, somos recordistas em grandes obras a nível de município!!! receba minha solidariedade e minha eterna gratidão como munícipe por tornar nossa cidade aconchegante e acolhedora e como funcionário público pelos inúmeros benefícios somados aos nossos salários em todas as gestões em que foi prefeito, beneficiando a todos, sem exceções. DEUS o abençoe juntamente com a família e esteja sempre a frente de cada decisão.






















    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...