segunda-feira, 18 de julho de 2016

PREFEITO ALAIR CORRÊA - ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO

"Todos reconhecem que vivemos por 30 anos DEPENDENTE DO PETRÓLEO, que até pouco tempo representava 65% de tudo que entrava nos COFRES DA PMCF! Com a super queda da arrecadação devido a crise, ficamos com a despesa bem superior ao que o município arrecada atualmente. Tenho sido incompreendido por muitos mas executo o mais importante trabalho, nem no meu mais aplaudido momento quando recebi aqui e pelo Brasil o título "ALAIR O PREFEITO QUE MUDOU CABO FRIO " com a aprovação popular de 97%! Fiz melhor do que agora. Aquele momento pode ter sido o mais bonito de minha vida pública mas é o de agora em que tenho até rejeição o mais importante é desafiador, porque tenho que fazer a transição do momento de riqueza de um povo, para o de sérias dificuldades, tudo pela falta de recursos. Essa mudança implica em ter que tirar a cidade da dependência do petróleo e buscar vida própria. Até dezembro ainda sofrerei críticas e serei rejeitado pois preciso ir cortando ganhos e direitos, mas o futuro prefeito seja ele quem for, vai pegar uma cidade livre da DEPENDÊNCIA DO PETRÓLEO. Quando entrei o petróleo representava 60% contribuía con R$ 30 MILHÕES da arrecadação, agora representa ao mês 13% contribuindo apenas com R$ 5 MILHÕES de reais! Ninguém acreditava que conseguiríamos viver sem o petróleo, estamos conseguindo, lutando e sendo criticado porque a maioria do povo não tem noção do que tenho feito para tirar nossa cidade dessa dependência do petróleo, estamos conseguindo, bom dia !"

Alair Corrêa

2 comentários:

1. O ser humano não é dado ao reconhecimento. Vejo neste momento sensível a economia brasileira, todos estados sentindo na pele o amargor de cortes em gastos, que por vez provocaram muitos dissabores em toda sociedade.
    Em Cabo Frio não é diferente, o prefeito está sentindo na pele caminhando pela via crucis da administração, para que a cidade viva sem a dependência dos Royalties!

ResponderExcluir
  2. NASCEU PARA VENCER PREFEITO ALAIR CORRÊA, NÃO TEM NADA QUE IMPEÇA A VITÓRIA CHEGAR ATÉ VOCÊ / PARABÉNS POR CONTINUAR LUTANDO POR NOSSA CIDADE MARAVILHOSA!!

ResponderExcluir