segunda-feira, 5 de setembro de 2016

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE ZETE

por Álvaro Neves O Eterno Aprendiz - "O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" vem nesta postagem trazer para os amigos internautas fotos registrada pela lente da fotógrafa Fátima Reis Neves, referente a comemoração realizada na tarde de ontem sábado (3/9) pelos amigos e familiares da primeira Dama do Município de Cabo Frio, Srª Zete Corrêa esposa do prefeito Alair Corrêa.

Evento que foi realizado após uma profunda reflexão e questionamento do prefeito Alair Corrêa, mediante as dificuldades financeiras em que passa o nosso município, e que tem afetado as finanças dos nossos munícipes e principalmente dos funcionários municipais da nossa cidade.

Questionamento que foi vencido pelos insistentes amigos e familiares e pela conclusão do prefeito Alair Corrêa de que os seus familiares e amigos devido estarem passando ao seu lado por momentos de tantas dificuldades, lutas e críticas. São sim, merecedores de alguns momentos de harmonia, alegria e festividades". https://nevesalvaro.blogspot.com.br/2016/09/fotos-da-comemoracao-de-mais-uma.html

Abaixo seguem algumas fotos do evento: