Pular para o conteúdo principal

COMENTÁRIOS RELEVANTES NA MINHA POSTAGEM SOBRE AS ELEIÇÕES EM CABO FRIO



COMENTÁRIOS RELEVANTES RECEBIDOS NA MINHA POSTAGEM INTITULADA "MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS ELEIÇÕES EM CABO FRIO":


Ótimo!!! Um texto que diz tudo que uma pessoa que tem amor e respeito pela cidade de Cabo Frio e quer ver o bem desta cidade. Que tem respeito e consideração por um gestor que muito fez por essa mesma cidade.

Beth Marge4 de outubro de 2016 01:21
Texto claro de quem realmente contribui com sua observação, ama, reconhece e é grata! Gratidão seria o mínimo pela cidade, pelo governo que realmente ajudou a erguer Cabo Frio! Quero reconhecer e ser grata, vi esta cidade se modernizar, ser limpa e crescer bastante aos olhos estrangeiros, vi crescer economicamente no setor imobiliário ao se modernizar, vi se acessibilizar, e, digo, uma cidade acessível é para todos, e, quem sempre conheceu Cabo Frio há de não se esquecer disso!O que mais me chamou atenção foi a grande abstenção tanto aqui qto no Rio. É preciso ler esses dados e entender que o povo não está satisfeito com a classe política, o povo exige respeito e que se cumpra o prometido, pelo qual foi eleito. O voto não deveria de ser obrigatório, haveria respeito ao cidadão eleitor!

Blog Gloria Nunes4 de outubro de 2016 14:26
Boa Tarde Luciana G. Rugani! Verdadeiramente correta sua crônica. Alair Correa, foi e sempre será lembrado por esta população como um político visionário, o homem que transformou Cabo Frio na "capital da Região dos Lagos". Assino em baixo suas palavras... Mas, fidelidade, companheirismo e, sobretudo, honestidade, não se atribuem a determinados políticos.

GiedreValeika5 de outubro de 2016 00:28
Finalmente alguém consegue expressar em linhas toda a realidade dos verdadeiros acontecimentos.
Parabéns!!
Concordo plenamente!

Saúde Cabo Frio5 de outubro de 2016 15:13
ALAIR CORRÊA FOI E SEMPRE SERÁ O HOMEM QUE CONSTRUIU CABO FRIO ATRAVÉS DE MUITA LUTA, DOR, SOFRIMENTO MAIS ACIMA DE TUDO POR AMOR A CABO FRIO SE HOJE A CIDADE SE ENCONTRA NO ESTADO DESASTROSO NÃO É CULPA DELE, SEMPRE FOI GUERREIRO E NUNCA FUGIU DE UMA BATALHA / PARABÉNS ALAIR CORRÊA

Anônimo5 de outubro de 2016 17:31
Gente eu adoro o blog de Luciana,nos mantêm conectados com os acontecimentos.
Com relação à sua livre expressão de comentar sobre a ultima eleição, eu assino embaixo.
Infelizmente temos um povo que esquece ou se deixa vender por uma oposição indigna que só pensa em si próprio e nada com a cidade e o povo.
Esqueceram quem é Alair e o que essa cidade ganhou em seus governos,nesse último mandato pegou uma país em uma crise jamais vivenciada e quiseram o crucificar,porém é um político que sempre fez acontecer,que ama essa cidade e seu povo.
A oposição que nada faz para contribuir e procura denegrir a imagem de um político que ao falaram de Cabo Frio associasse imediatamente à Alair Corrêa.
É lamentável que um cidadão com tanto processo no STJ ainda se candidate e ganhe,o que é porque será? Evidentemente por meio escusos.
Eu creio na justiça divina e peço à Deus o melhor para nossa Cidade e povo é que nosso povo vote mais cosciente.
Luciana fica aqui meu apoio e carinho.
Eliane Campelo.


joão carlos5 de outubro de 2016 21:05
Eu vejo algo positivo na eleição do Ex-prefeito: Ninguém melhor que ele para receber com todo carinho a " HERANÇA MALDITA ", denominada PCCR deixada por ele nas mãos do ALAIR FRANCISCO CORREA. E agora? Qual será o discurso? Vai por a culpa no Lula, na Dilma ? Qual o conceito dele com SEPE? Vamos aguardar!!! É muito fácil bater no peito e dizer que é Deputado Federal; Maldade é ser "Deputado Federal" e pagar pra ver a cidade o quanto pior melhor para se eleger. ALAIR FRANCISCO CORREA, sempre será medida por cima. Lembro-me como se fosse agora, o Sr. Alair chegando em casa anunciando a nova aliança com os dissidentes do PDT, futuros aliados. Muito feliz, entusiasmado, sempre leal. Eu estava lá, na companhia do saudoso Curika. Por sinal, como era gentil! Tenho certeza que o ALAIR FRANCISCO CORREA nunca se arrependerá do bem que fez a essas pessoas, impulsionando-os na Carreira Pública. Isso é notório!!! Aqui fica minha solidariedade. Na alegria ou na adversidade, com pagamento em dia ou quando possível, minha admiração, reconhecimento e respeito será eterno. O Sr. conquistou minha amizade com um pequeno detalhe. Está sempre latente na memória...

Comentários

  1. ALAIR CORRÊA FOI E SEMPRE SERÁ O HOMEM QUE CONSTRUIU CABO FRIO ATRAVÉS DE MUITA LUTA, DOR, SOFRIMENTO MAIS ACIMA DE TUDO POR AMOR A CABO FRIO SE HOJE A CIDADE SE ENCONTRA NO ESTADO DESASTROSO NÃO É CULPA DELE, SEMPRE FOI GUERREIRO E NUNCA FUGIU DE UMA BATALHA / PARABÉNS ALAIR CORRÊA

    ResponderExcluir
  2. Gente eu adoro o blog de Luciana,nos mantêm conectados com os acontecimentos.
    Com relação à sua livre expressão de comentar sobre a ultima eleição, eu assino embaixo.
    Infelizmente temos um povo que esquece ou se deixa vender por uma oposição indigna que só pensa em si próprio e nada com a cidade e o povo.
    Esqueceram quem é Alair e o que essa cidade ganhou em seus governos,nesse último mandato pegou uma país em uma crise jamais vivenciada e quiseram o crucificar,porém é um político que sempre fez acontecer,que ama essa cidade e seu povo.
    A oposição que nada faz para contribuir e procura denegrir a imagem de um político que ao falaram de Cabo Frio associasse imediatamente à Alair Corrêa.
    É lamentável que um cidadão com tanto processo no STJ ainda se candidate e ganhe,o que é porque será? Evidentemente por meio escusos.
    Eu creio na justiça divina e peço à Deus o melhor para nossa Cidade e povo é que nosso povo vote mais cosciente.
    Luciana fica aqui meu apoio e carinho.
    Eliane Campelo.

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo algo positivo na eleição do Ex-prefeito: Ninguém melhor que ele para receber com todo carinho a " HERANÇA MALDITA ", denominada PCCR deixada por ele nas mãos do ALAIR FRANCISCO CORREA. E agora? Qual será o discurso? Vai por a culpa no Lula, na Dilma ? Qual o conceito dele com SEPE? Vamos aguardar!!! É muito fácil bater no peito e dizer que é Deputado Federal; Maldade é ser "Deputado Federal" e pagar pra ver a cidade o quanto pior melhor para se eleger. ALAIR FRANCISCO CORREA, sempre será medida por cima. Lembro-me como se fosse agora, o Sr. Alair chegando em casa anunciando a nova aliança com os dissidentes do PDT, futuros aliados. Muito feliz, entusiasmado, sempre leal. Eu estava lá, na companhia do saudoso Curika. Por sinal, como era gentil! Tenho certeza que o ALAIR FRANCISCO CORREA nunca se arrependerá do bem que fez a essas pessoas, impulsionando-os na Carreira Pública. Isso é notório!!! Aqui fica minha solidariedade. Na alegria ou na adversidade, com pagamento em dia ou quando possível, minha admiração, reconhecimento e respeito será eterno. O Sr. conquistou minha amizade com um pequeno detalhe. Está sempre latente na memória...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A CIDADANIA NOS DIAS ATUAIS

Cidadania é um termo cujo significado encontra-se em constante evolução, sendo modificado e ampliado através da história. Já esteve ligado somente ao exercício de direitos e deveres políticos, mas hoje, devido à evolução das relações sociais, possui um alcance muito maior que envolve também a questão da participação dos membros da sociedade em prol do bem comum. Há alguns anos atrás, os meios de participação social eram restritos, e daí também o conceito de que cidadão era aquele sujeito detentor do direito de voto. A nossa atual constituição federal trouxe enorme contribuição para a ampliação da noção de cidadania, através da instituição de diversos instrumentos de participação popular. Foi um grande passo, e por isso é chamada de “constituição cidadã”. A partir daí, algumas questões onde o abuso era mais evidente ganharam destaque e contribuíram ainda mais para a evolução da cidadania, como é o caso das questões de proteção aos direitos do consumidor e do agigantamento dos

TEXTO EXCELENTE SOBRE RESILIÊNCIA

Como se forma um gênio como o escultor Auguste Rodin?   por Regis Mesquita   Blog www.psicologiaracional.com.br Em 1840 nasceu um gênio chamado Auguste Rodin? Não, ele se tornou um gênio , nasceu com potencialidades, vocações e plano de vida. A sua genialidade foi o fruto final de um longo processo de estudos, tentativas, erros, treinamentos, aprimoramentos, fracassos. Para cada obra bem feita, ele deve ter tido pelo menos uns 400 fracassos. Olhando pelo lado da proporção, o genial Rodin foi um fracassado. O pior vem agora: para cada obra Genial, para cada "obra prima", ele deve ter tido pelo menos uns mil fracassos (obviamente, estes números são projeções minhas). Rodin era pobre, foi rejeitado três vezes ao tentar entrar em escolas de artes. Mas, ele tinha uma arma infalível: ele brincava com a arte. Em nossa sociedade nós dizemos: "isto não é brincadeira, vamos fazer as coisas com seriedade. Se seguisse este preceito, Rodin teria si

PARA HENRY BOREL

Não mais o riso fácil de criança! Os bonecos a lutar, Impulsionados por frágeis mãozinhas, Agora estão inertes Como inerte está  O seu corpinho sofrido. Não mais a alegria E o gosto da liberdade Dos dias fora do calabouço, O seu cárcere de dor. Quantos gritos mudos Em abraços silenciosos. Quantas dores caladas Gritadas em olhar de pavor. Quantos pedidos no choro fácil, No rostinho escondido no ombro No colo de sua algoz. Uma criança somente, E somente só. Única! Seu riso só seu, Seu olhar, sua identidade. Sua voz, seu abraço Únicos! Sua voz agora é silêncio, A mesma voz  Que animava brinquedos A mesma voz  Que implorava socorro na fala curta. Pai, me deixa ficar contigo! A luz aqui Pra sempre se apaga. Ficarão a saudade, E consciências sem paz. Mas a luz vive além Resplandece linda entre anjos. O anjo venceu o leão da arena E em outras esferas foi sorrir, Foi brincar, Foi viver. Liberto está, Para sempre, Das mãos frias de duros golpes, Dos abraços fortes de ódio E da tortura, Que dói