terça-feira, 22 de novembro de 2016

“NÓS IREMOS DEIXAR A CIDADE LIMPA E SEM BURACOS PARA A POPULAÇÃO E PARA OS TURISTAS” AFIRMA PREFEITO

A operação tapa buracos irá utilizar cerca de 360 toneladas de asfalto para corrigir as fissuras

Com o objetivo de manter a qualidade de vida para os moradores e preparar a cidade para o aumento populacional previsto para o final do ano a Prefeitura está realizando uma mega operação tapa-buracos.

A ação irá completar trechos das vias públicas que estão comprometidos, assim facilitando a mobilidade urbana. Com caráter emergencial, a operação irá contemplar todos os bairros de Cabo Frio que necessitam de reparos.

Segundo o Prefeito, Alair Corrêa, serão 360 toneladas de asfalto para a operação.

“Temos como objetivo principal organizar as vias públicas, nós iremos deixar a cidade limpa e sem buraco para a população e para os turistas”, finalizou Alair Corrêa.

Além da ação tapa-buracos a Prefeitura está a todo vapor na limpeza da cidade, com o mutirão de limpeza e retirada de entulhos, galhos, mato e móveis velhos que são atirados nas calçadas, em diversos bairros da cidade.

Devido à situação financeira atual do Governo, a retirada de entulhos e galhos de árvores das calçadas é de responsabilidade do morador. A Prefeitura de Cabo Frio está empenhando um grande esforço para que a situação não piore com o acréscimo de pessoas recebidas no final deste ano e início do próximo.

Ainda assim, a ação está sendo realizada para manter a cidade limpa. Com isso, é solicitada a compreensão e colaboração de todos os moradores e visitantes de Cabo Frio para que não joguem entulhos sobre os passeios públicos. Caso o seu bairro já tenha recebido a ação, conserve-o limpo!

Texto: Flávia Lira
Fotos: Divulgação/PMCF