quinta-feira, 27 de abril de 2017

MOBILIZAÇÃO CONTRA AS REFORMAS TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA


É amanhã a greve geral contra as reformas trabalhista e previdenciária.
Importante que todos os brasileiros se conscientizem da relevância do movimento pois, com a aprovação destas reformas, todos nós perdemos, independentemente de sermos servidores públicos ou empregados da iniciativa privada, ou até mesmo autônomos. A perda de direitos será um retrocesso e alcançará a todos os brasileiros.
Abaixo segue parecer do Ministério Público do Trabalho dizendo que a greve geral de amanhã é legítima e reafirmando seu posicionamento contra as reformas que enfraquecem direitos fundamentais dos trabalhadores.
Não há que vacilar, todos precisamos parar. Como pode um governo aprovar algo que conta com a reprovação de grande parte, quase totalidade, da população brasileira?
Aqui em Cabo Frio a mobilização acontecerá às 9 h da manhã na Praça Porto Rocha
Não deixem de participar, é nossa única chance de nos posicionarmos contra esse absurdo que estão querendo fazer em nosso país. 
Vale lembrar que agora precisamos deixar de lado preferências e ideologias. Esse movimento deve ser de todos os brasileiros, deve ser apartidário. O fato de uns ou outros possivelmente quererem se manifestar em prol de partido A ou B não deve fazer com que as pessoas não participem, pelo contrário! Quanto maior a diversidade de pessoas participando, mais legítima será a defesa dos nossos direitos.

Luciana G. Rugani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...