segunda-feira, 24 de julho de 2017

PARCEIROS DO BLOG: SAYONARA DESIGNER

Apresento aos amigos leitores mais um parceiro do nosso blog:
SAYONARA DESIGNER - Projetos de Interiores.
Para quem precisa de um projeto de decoração de interiores, seja residencial ou comercial, a Sayonara tem uma opção que permite que clientes de todos os cantos do mundo obtenham um projeto plenamente de acordo com suas necessidades e bem mais em conta: o escritório online.

Acesse o site www.sayonaradesigner.com.br e saiba mais. E tem promoção no ar: quem fechar negócio com a Sayonara e informar que viu o anúncio da loja em nosso blog Cantinho das Ideias, ganha desconto! Aproveite!

Abaixo segue um pequeno vídeo demonstrativo com dicas para que as paredes ganhem estilo e beleza:

2 comentários:

1. Que beleza essa parceria no blog. Sucesso Saionara, amei ver as paredes.Como não poderia deixar de pedir que em parceria também com o blog, que sugerisse em seus projetos ambientes acessíveis contemplando a ABNT9050. Nós sabemos que esses ambientes não necessitam ser frios e sem graça, podem e devem ter um ar arrojado e de bom gosto. Fica a dica. Parabéns, amei e desejo um grande sucesso!

ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Beth Marge.....cabe a nós profissionais projetar e conscientizar nossos clientes quanto à importância da acessibilidade, infelizmente alguns só o fazem quando são obrigados, em Minas Gerais algumas cidades estão promulgando lei que obriga lojas a terem pelo menos um provador acessível. O que deveria ser espontâneo está aos poucos se tornando obrigatório....o que é um avanço.
    Sou consultora em Visual Merchandising, a acessibilidade é um tópico que sempre abordo em nossas palestras e consultorias.
    Estamos buscando parcerias para realizar uma palestra em Cabo Frio e região.
    Se precisar de nós estamos à disposição....

ResponderExcluir