Pular para o conteúdo principal

CABO FRIO: VEM AÍ A CORRIDA FORTE RUN 6KM


FORTE RUN CABO FRIO 

Vamos unir a paixão pela corrida junto a beleza da Praia do Forte em uma combinação perfeita e assim estimular você a superar desafios de uma maneira jamais vista.
A Corrida Forte Run 6km vem para ser uma das corridas mais atrativas do Estado do Rio de Janeiro com a união de um novo conceito no quesito ela busca a interação da natureza com o esporte.
Com o cenário paradisíaco da Praia do Forte que possui uma beleza sem igual, com suas areias brancas e água cristalina que se misturam ao rustico Forte São Matheus, monumento, situado no canto esquerdo da praia, que, no período da colonização portuguesa, defendeu a costa da região de invasões estrangeiras e o belo e que tem ainda a passagem pelo histórico bairro da Passagem a Forte Run promete te levar a inesquecíveis 6 km da Corrida mais charmosa da Região .
Você não vai querer ficar de fora dessa!

CATEGORIAS | INSCRIÇÕES
- Todos os atletas inscritos devem optar por uma categoria, respeitando a sua idade de acordo com a data de nascimento.
- Idade completa em 31/12/2017 é a data base para o cálculo das categorias.
- Caso não haja no mínimo 10 inscritos para a categoria inscrita, automaticamente o(a) atleta passa a disputar a prova na categoria anterior.
- Premiação por faixa etária. A prova vai premiar com TROFÉU EXCLUSIVO os 3 primeiros colocados da faixa etária Masculino e Feminina.
As faixas etárias na distância de 6 km: 

Categorias Masculino:
- 14/19 anos;
- 20/24 anos;
- 25/29 anos;
- 30/34 anos;
- 35/39 anos;
- 40/44 anos;
- 45/49 anos;
- 50/54 anos;
- 55/59 anos; 
- Acima de 60 anos. 

Categorias Feminino:
- 14/19 anos;
- 20/24 anos;
- 25/29 anos;
- 30/34 anos;
- 35/39 anos;
- 40/44 anos;
- 45/49 anos;
- 50/54 anos;
- 55/59 anos;
- Acima de 60 anos. 

INSCRIÇÕES

Serão realizadas exclusivamente pela Internet no site : www.Ticketagora.com.br
Encerramento das inscrições: 31 de Agosto de 2017 ou assim que atingido o número máximo de participantes.
Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da prova, obrigatoriamente com autorização por escrito do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um Documento de Identidade do mesmo.
A inscrição na corrida é pessoal e intransferível, não podendo ocorrer substituição
Ingressos/Valores: Kit Completo R$ 85,00 1° Lote 
Limite de Vagas do evento: 400 Atletas

KIT DO ATLETA
Kit do Atleta: Camisa, Número de Peito (identificação) de uso obrigatório e chip.

RETIRADA DE KIT

Sábado 02 de Setembro de 08 ás 20 horas no Hotel Mandai na Orla da Praia do Forte.
Não serão entregues kits após o evento.
O kit somente poderá ser retirado pelo(a) participante inscrito(a) mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e documento oficial com foto.

PERCURSO

PREMIAÇÃO
Medalha para todos que concluírem a prova
Troféu e premiação em dinheiro para os 3° primeiros colocados na classificação geral

Masculino e Feminino
1° 200,00
2° 150,00
3° 100,00

Troféu para os 3° primeiros colocados na categoria

Masculino e Feminino
Até 20 anos
Até 25 anos
Até 30 anos
Até 35 anos
Até 40 anos
Até 45 anos
Até 50 anos
Até 55 anos
Até 60 anos
+ de 60 anos

Troféu para maior equipe

INFORMAÇÕES EXTRA
O evento irá acontecer em qualquer situação climática.
Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o(a) participante será desclassificado(a) da prova.
O dinheiro da inscrição não será devolvido, caso o(a) participante desista da prova.
A organização não se responsabilizará por qualquer valor, objeto, equipamento e outros, deixado no guarda-volumes e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer durante a participação no Circuito Rio Antigo. Este serviço é uma cortesia aos participantes.
MAIS INFORMAÇÔES
Telefone: 22-99951-4141
e-mail: forteruncf@gmail.com
Acompanhe-nos nas redes sociais: Facebook e instagran

REGULAMENTO
Clique Aqui e visualize o regulamento oficial.

LOCAL
Data: 03 de Setembro de 2017 (Domingo)
Local: Praia do Forte -Cabo Frio- Rj- Brasil
Distância: 6km Corrida e Caminhada
Horário: 8h00

Fonte: https://www.ticketagora.com.br/e/Forte-Run-Cabo-Frio--4314

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4ª EDIÇÃO DO BARALHARTE - DISCUSSÃO DE TEMAIS DA ATUALIDADE

Ontem, sábado, aconteceu a 4ª edição do BARALHARTE!  Trata-se de um encontro de debatedores sobre quatro temas atuais, representados pelos quatro naipes do baralho e por quatro regiões diferentes de nosso país. Cada debatedor leva um tema que será debatido pelos demais e também por convidados presentes. Os debatedores desta edição foram eu, Luciana, representando o estado do Rio de Janeiro, Gilvaldo Quinzeiro, representando o Maranhão e Amaro Poeta, representando Pernambuco. Fernanda Analu, representando Santa Catarina, em razão de um compromisso de última hora, não pôde participar. Mas contamos também com as convidadas Mirtzi Lima Ribeiro e Valéria Kataki e com os convidados Hairon Herbert, Julimar Silva, Ricardo Vianna Hoffmann e Tarciso Martins. Agradeço a Gilvaldo Quinzeiro pelo convite e pela oportunidade de participar de um encontro tão engrandecedor, oportunidade que temos para aprender muito sobre variados assuntos. Cliquem abaixo para assistir: Luciana G. Rugani

CABO FRIO: EVENTOS DESTE FIM DE SEMANA

Neste final de semana haverá, entre outras atrações, passeio ciclístico, festival de pipas, blocos carnavalescos e feira agroecológica. Acompanhe: Sábado (18):  Bloco Educação Física do Brasil - às 16h, na Praça da Cidadania, Praia do Forte; Blocão - às 16h, na Praça da Cidadania, Praia do Forte; Bloco católico : a Igreja Católica de Cabo Frio promove o Bloco do Encontro de Adolescentes em Cristo (EAC) da Paróquia Nossa Senhora de Assunção. A concentração do evento acontece na Praia do Forte neste sábado (18), a partir das 16h. O abadá custa R$ 15 e poderão ser adquiridos na cantina da Matriz Auxiliar. O bloco terá apresentação da Banda do EAC e do cantor católico Diego Fernandes.

1º SARAU CULTURAL EM CASA - EM PROL DOS ARTISTAS DE CABO FRIO

por Luciana G. Rugani - venho convidar todos para a 1ª edição deste Sarau Cultural em prol dos artistas de Cabo Frio, organizado por nosso amigo da dança, Allan Lobato. E u fui convidada e terei o maior prazer em participar! E, considerando que faço arte, mas tenho meu emprego formal para sobrevivência, e considerando também os tempos difíceis que estamos vivendo, comunico desde já que abro mão da minha parte do couvert para os amigos que vivem somente da arte.  Seguem abaixo todas as informações. Não percam!! Dia 06 de junho (sábado) a partir das 19h. Instagram: @Allan.lobato.5 Olha esse evento gigante pra vocês! Arte e cultura de Cabo Frio em casa! Poesia, música, dança, teatro e muito mais, com grandes artistas de nossa cidade numa live cheia de emoção, alegria e encanto. - Allan Lobato ; - José Facury Heluy ; - Edgard Moreira ; - Ballet Gabi Vaz ; - Rodrigo Leo ; - Arte No Harém ; - Teatro de bonecos do Clarencio Rodrigues ; - Rodrigo Sena ; - Gabriela Oliveira (Gaby) - Sebo do J