terça-feira, 12 de setembro de 2017

ALERTA DO CEPMAA - DESCARTE DE LIXO EM FRENTE A PONTO TURÍSTICO

E segue o problema do lixo em frente a um dos principais pontos turísticos da cidade. Toda semana a história se repete.
Postamos aqui no dia 28 do mês passado uma matéria sobre o assunto (clique aqui para ler), mas o problema continua.
O ponto de lixo que se formou em frente ao convento, em pleno centro da cidade, segue ativo. Problema sério, resultado da total falta de conscientização das pessoas e também da inabilidade do poder público em controlar a questão da limpeza.
As empresas que recebem do município para manter a cidade limpa (e não é pouco o que recebem) precisam se organizar de forma a evitar que se formem pontos crônicos de descarte de lixo.
Nos pontos turísticos então, isso é inadmissível. Essa é a impressão que o turista levará de nossa cidade:

Fotos retiradas hoje em frente ao Convento, no centro da cidade.

por CEPMAA - Essa é a impressão que um turista vai levar da nossa cidade: uma lixeira na frente de um famoso ponto turístico. Cidade que trata sua historia assim não merece ser visitada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...