segunda-feira, 4 de setembro de 2017

ATENÇÃO! PESSOA DESAPARECIDA. VAMOS DIVULGAR!

Atualização - 05/09/17:

Agradecemos aos leitores e amigos que ajudaram a divulgar.
Infelizmente o caso teve um triste desfecho conforme postagem no facebook do tio de Mateus.
Segue abaixo:

por Achilles Pagalidis - Numa situação de desaparecimento como esse podemos esperar o melhor e o pior do caso. Assim, agradeço o empenho, a divulgação, as mensagens e toda ajuda de todas as partes do Brasil que tivemos, mas infelizmente estivemos no IML agora de manhã e reconhecemos o corpo do meu sobrinho Mateus... Que Deus conforte o coração de nossa família e de todos que amavam o Mateus!

____________________________
  Caros leitores e amigos,

Mateus Pagalidis, filho do amigo Evangelos Pagalidis, encontra-se desaparecido após sair de um show em São Paulo. Vamos compartilhar para ajudar a encontrá-lo.
Qualquer informação, entrar em contato no tel.: (22)99223-5647 ou no facebook de Evangelos.
Abaixo segue a postagem do seu pai com as últimas informações:

por Evangelos Pagalidis - (em 03/09) Boa noite amigos,
Meu filho Mateus Pagalidis viajou ontem para São Paulo para assistir um show (Get Up Kids) com alguns amigos de Cabo Frio. Terminando o show ele teve interesse em uma outra festa e se separou do grupo.A única informação que possuímos até o momento é proveniente de um taxista que informou ter tido contato com Mateus pela manhã, ao entrar no veículo estava muito confuso e dizendo ter sofrido um golpe. Segundo este motorista, ele saltou próximo a Ponte da Casa Verde. Infelizmente esta foi a última informação de seu paradeiro. Peço encarecidamente aos amigos que caso haja alguma informação sobre ele, informe-nos.
Muito obrigado!