quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ESCRITORA CABO-FRIENSE LANÇA O LIVRO “PALAVRAS À FLOR DA PELE” NO CHARITAS

Foto: Jaqueline Brum
Cerimônia acontece neste sábado (23) com apresentações musicais


A Casa de Cultura José de Dome - Charitas, será palco do lançamento do livro “Palavras à flor da pele”, da escritora cabo-friense Jaqueline Brum, no próximo sábado (23). A cerimônia acontece a partir das 18h com apresentação do Coral Despertar e da cantora Sarah Dhy, além da presença de escritores da região.

O livro faz uma reflexão de como as palavras podem dar voz aos sentimentos e de como devem ser sentidas. “Quantas palavras cabem em um abraço ou em um sorriso? Percebemos que muitas palavras não traduzem todo o sentimento e elas precisam ser sentidas”, disse a autora Jaqueline Brum.

Este é o terceiro livro lançado por Jaqueline, que além de escritora é professora, bióloga e palestrante. Recentemente, a cabo-friense esteve no maior evento literário do país, a 18ª Bienal Internacional do Livro Rio, representando a cidade.

O Charitas está localizado na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados. A Casa de Cultura conta com exposições artísticas temporárias e permanentes.

Att.
Coordenadoria de Comunicação
Prefeitura de Cabo Frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...